Um homem foi preso em flagrante nesse domingo (24/8), no bairro Santo Eugênia, na Baixada Fluminense (RJ), por agredir e ameaçar a sua companheira. Segundo a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (PCERJ), a vítima foi espancada com socos no rosto e no tórax e obrigada a ingerir a própria urina.
As agressões teriam iniciado em julho deste ano quando o homem, enfurecido, exigiu acesso ao celular do telefone celular da mulher. Na ocasião, ele ainda usou uma chave de fenda para ameaçar furar o olho dela.
Leia também
-
Fintechs, grifes e cavalos: os disfarces do dinheiro sujo
-
PCC: “Mistério” foi preso em esconderijo com mulheres e pistoleiro
-
Polícia prende “Mistério”, chefão do PCC que ordenou morte de cantor
-
Crimes digitais e lavagem de dinheiro entram em debate no Rio
Nesse domingo (24), o suspeito voltou a agredi-la, com socos e mordidas, até ela ceder novamente a senha de seu celular. O agressor ainda afirmou que, caso fosse contrariado, a mataria e depois tiraria a própria vida.
Após tomar ciência do fato, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu realizaram diligências e localizaram o suspeito.
Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal, todos na forma da lei Maria da Penha.
O preso já responde a outro processo por violência doméstica e cumpre medidas judiciais com uso de tornozeleira eletrônica.