Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trump vê chance de reunião com Putin “muito em breve”

    Por

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, nesta quarta-feira (6/8), que pode se encontrar com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para tratar do conflito entre o país dele e a Ucrânia. A fala do líder norte-americano foi feita quando questionado sobre uma possível reunião entre os dois. As informações são da CNN.

    “Tivemos conversas muito boas com o presidente Putin hoje (quarta), e há uma grande chance de que possamos estar chegando ao fim – o fim, o fim da estrada, o fim dessa estrada”, disse ele no Salão Oval quando questionado sobre as chances de um encontro em breve. “Essa estrada foi longa e continua sendo longa, mas há uma boa chance de que haja uma reunião muito em breve.”

    A fala acontece paralelamente ao encontro de Putin com o enviado especial de Donald Trump, Steve Witkoff, para discutir o possível fim da guerra na Ucrânia. Os dois se reuniram nesta quarta. O Kremlin divulgou que o encontro entre Putin e Witkoff durou cerca de três horas.

    A hipótese do encontro entre os presidentes de Rússia e Estados Unidos foi aventada por Trump em outro momento desta quarta, quando ele falou com líderes europeus por telefone. Quando tratou do assunto com os europeus, Trump citou que poderia haver, na semana que vem, um encontro entre os dois juntamente com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. O local do encontro ainda não foi definido.

    A Casa Branca também tratou do assunto. “Os russos expressaram o desejo de se encontrar com o presidente Trump, e o presidente está aberto a se encontrar tanto com o presidente Putin quanto com o presidente Zelensky. O presidente Trump quer que esta guerra brutal acabe”, disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, em um comunicado.

    Leia também

    No último dia 29, Trump sinalizou ter perdido a paciência em relação Putin. O presidente norte-americano afirmou que, se em dez dias Putin não estabelecesse um cessar-fogo, iria impor tarifas a produtos de origem russa.

    “Estou dando 10 dias para o Putin a partir de hoje. Daqui a dez dias. Entendido. E então, sabe, vamos impor tarifas e outras coisas. Ele obviamente quer provavelmente continuar a guerra. Mas vamos impor tarifas e várias coisas. Pode ou não afetá-los”, disse Trump.

    Sair da versão mobile