A socialite e influenciadora Val Marchiori, que anunciou na terça-feira (26/8) o diagnóstico de um câncer de mama, visitou o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Devota da santa, considerada a padroeira do Brasil, ela pediu a intercessão divina na cura da sua doença.
Val Marchiori compartilhou momentos da sua viagem nas redes sociais nesta sexta-feira (29/8). A socialite, de 50 anos, visitou o altar onde a imagem de Nossa Senhora fica exposta aos visitantes e aproveitou o momento para rezar em busca de recuperação.
“Estou aqui, firme na fé de Nossa Senhora Aparecida, vivendo cada dia com esperança e coragem”, escreveu Val. “Sigo acreditando na minha cura contra o câncer de mama, com coração cheio de gratidão por todo amor e apoio que recebo”, completou a famosa.
Diagnóstico
Val Marchiori disse na terça-feira (26/8) que descobriu o câncer após exames de rotina e que tinha “medo” de fazer mamografia. “Eu fiz o exame de mamografia e eu tive que fazer uma biópsia, por causa de um nódulo suspeito na mama direita. E hoje, infelizmente, saiu o resultado, que é um tumor maligno, um câncer de mama”, disse a socialite.
Val Marchiori visita Santuário de Aparecida
Reprodução
Val Marchiori visita Santuário de Aparecida
Reprodução
Val Marchiori visita Santuário de Aparecida
Reprodução
Val Marchiori visita Santuário de Aparecida
Reprodução
Antes da cirurgia, Val Marchiori sobre o diagnóstico: “É devastador”
Instagram/Reprodução
Val Marchiori revela diagnóstico de câncer de mama
Reprodução/Instagram
Val Marchiori e Amilton Augusto
Reprodução
“A gente fica sem chão. E eu fico me culpando a mim mesma, e quantas mulheres também né, que deixam de fazer por medo. É muito difícil, quando a gente recebe a notícia que você tem um câncer, parece que o mundo tá acabando. Só essa palavra já derruba com tudo”, emocionou-se Val.
Autoestima
Já na quinta-feira (28/8), a influenciadora desabafou ao lado do marido, o empresário Amilton Augusto, e disse que a descoberta da doença tem afetado a sua autoestima.
“A gente se sente feia, esquisita. Mexe tanto com o psicológico. A gente se sente tão acabada… se eu não tivesse o apoio do maridão, dos filhos, da família, eu não aguentaria. Ele [o marido] me faz rir, e já melhora o dia. Ele é um palhaço! Tenta me animar toda hora, os filhos também… tem que ter muita fé. Um dia de cada vez”, comentou.