Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vice-prefeita que assume São Bernardo é PM e novata na gestão pública

    Por

    Com o afastamento de Marcelo Lima (Podemos) após uma operação da Polícia Federal nesta quinta-feira (14/8), a vice-prefeita de São Bernardo do Campo, Jéssica Cormick, assume a gestão da cidade do ABC Paulista.

    Jéssica ingressou na política para compor a chapa de Marcelo Lima nas eleições de 2024. Antes disso, ela seguia carreira na Polícia Militar, onde ingressou em 2005, foi promovida a cabo em 2016 e, posteriormente, a sargento, pelo Curso de Formação de Sargentos. Sem experiência prévia na administração pública, Jéssica Cormick iniciou um MBA em Governança Pública após ter sido eleita vice-prefeita.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Reprodução/Instagrsm2 de 2

    Reprodução/Instagram

    Ela foi escolhida para compor a chapa de Marcelo Lima após o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB) decidir apoiar sua sobrinha, Flávia Morando (PSDB), como sua sucessora nas eleições municipais. Lima, que era vice de Orlando, lançou então uma chapa própria, pelo Podemos.

    Leia também

    Afastamento do prefeito

    A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta, dois mandados de prisão preventiva, além de 20 mandados de busca e apreensão e medidas de afastamento de sigilos bancário e fiscal, nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá e Diadema, todas no estado de São Paulo.

    As medidas cautelares, expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, incluem ainda o afastamento de cargos públicos e o monitoramento eletrônico.

    Os investigados responderão, na medida de suas condutas, pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção passiva e corrupção ativa.

    Metrópoles solicitou posicionamento da Prefeitura de São Bernardo do Campo e aguarda retorno.

     

    Sair da versão mobile