Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: cantora gospel emociona ao revelar diagnóstico de câncer

    Por

    A cantora gospel Sabrina Sá comoveu fãs ao compartilhar, em um vídeo no Instagram, que foi diagnosticada com câncer de mama. No registro, publicado nessa quarta-feira (13/8), ela contou como recebeu a notícia, falou sobre o início do tratamento e aproveitou para reforçar o alerta sobre a importância dos exames preventivos e do cuidado com a saúde.

    “Hoje estamos vivendo a grande corrida para a cura, o milagre do câncer de mama. Esse ano o Senhor permitiu vivenciarmos esse desafio e estamos firmes e constantes no Senhor”, disse logo no início do vídeo.

    Leia também

    A artista revelou que já está realizando sessões de quimioterapia e que, apesar das dificuldades, tem sentido sinais de cuidado em cada etapa. “Está tudo fluindo para a glória de Deus. Temos visto a mão do Senhor em todos os lugares que passamos, mesmo durante o tratamento. Não é fácil, mas também não é impossível, porque para Deus nada é impossível”, declarou.

    Segundo ela, a notícia não abalou sua esperança e, quando possível, continua participando de compromissos e exercendo seu chamado no louvor. “Estou confiante no grande testemunho que está sendo gerado. Já estamos em tratamento, e cada momento está sendo cuidado pela mão do Senhor”, afirmou.

    Sabrina também chamou a atenção para o aumento de casos de câncer de mama em mulheres jovens. Ao frequentar o local das sessões de quimioterapia, percebeu que muitas pacientes têm idade próxima à sua.

    “O índice está muito alto e isso reforça a importância de se cuidar. Procure saber como está a sua saúde, faça seus exames preventivos. Muitas vezes, a descoberta precoce pode salvar vidas”, alertou.

    Ela acrescentou que o apoio de familiares, amigos, líderes e membros da igreja tem fortalecido seu ânimo. “Cada palavra, cada oração e cada gesto de carinho fazem diferença nesse processo”, concluiu.

    Sair da versão mobile