MAIS

    Vídeo: CEO revolta a web ao “roubar” boné doado por tenista a criança

    Por

    Uma cena inusitada durante o US Open da última semana viralizou e está causando revolta na web. Um menino falava com o tenista polonês Kamil Majchrzak e ia ser presenteado com um boné por ele quando um homem tomou o objeto, que já estava quase na mão do menino, e ficou com ele para si.

    Após a repercussão da cena, o homem foi identificado como Piotr Szczerek, um CEO polonês milionário, que seria um dos patrocinadores da federação polonesa de tênis. O caso ocorreu na última quinta-feira (28/8).

    O momento repercutiu e o CEO passou a ser duramente criticado pela atitude. Segundo o The New York Post, ele inclusive desativou as redes sociais. A revolta aumentou ainda mais após a exibição do fim do vídeo, onde é possível ver que o homem escondeu o boné da bolsa da companheira.

    Kamil Majchrzak também foi avisado sobre toda a confusão e revelou que, após a partida, estava cansado e não percebeu a situação. Ele então mobilizou uma campanha para tentar encontrar o jovem e o presenteá-lo corretamente. O encontro ocorreu neste sábado (30/8).

    Tenista Kamil Majchrzak encontra com criança envolvida em confusão com bonê no US Open

    As ações do tenista após a confusão foram muito elogiadas na web mas, o CEO polonês seguiu sendo criticado. Muitos sugeriram que ele fosse banido de eventos futuros.

    Veja o vídeo do momento

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)