Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: costureira morre arremessada por carro em alta velocidade

    Por

    Uma mulher de 45 anos morreu após ser atropelada na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, nessa segunda-feira (18/8). Daniela Antunes era costureira e estava a caminho do trabalho, no início da manhã, quando foi atingida por um motorista em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro.

    Nas imagens, é possível que Daniela começa a atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres. Ela espera um carro passar para seguir na travessia. Mas, quando percebe que outro veículo se aproxima em alta velocidade, a costureira hesita e dá passos para trás. Nesse momento, ela é atingida em cheio e seu corpo é arremessado. Veja: 

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu na Avenida Imperador, altura do número 5.800. A morte da vítima foi confirmada ainda no local. De acordo com a corporação, ela sofreu “esmagamento total de crânio”.

    De acordo com a Secretaria da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais civis do 63° Distrito Policial (Vila Jacuí) identificaram e prenderam o autor do atropelamento. “O homem foi localizado e preso em estado flagrancial por homicídio com dolo eventual e fuga do local do acidente”, informou a pasta.

    Leia também

    O velório de Daniela Antunes acontece nesta terça-feira (19/8) no Cemitério de Itaquera, a partir de 14h.

    Sair da versão mobile