Um vídeo das câmeras do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, flagrou o momento em que a Porsche do influenciador Gato Preto, bate violentamente em outro carro, no início da manhã desta quarta-feira (20/8), na Avenida Faria Lima, zona oeste da capital paulista.
O influencer fugiu do local do acidente e atendeu, nu, policiais em seu apartamento, horas depois. Por deixar o local de um acidente com vítima, o homem foi conduzido à delegacia, onde permaneceu preso.
Por volta das 6h30, a Porsche bateu em um Hyundai HB20, e colidiu em um poste, derrubando um semáforo. Pelas imagens, é possível ver que o superesportivo de Gato Preto avança o farol vermelho. Veja:
De acordo com boletim de ocorrência, o acidente deixou um passageiro do outro veículo ferido — e que precisou ser encaminhado ao Hospital Alvorada para cuidados médicos. Os influenciadores deixaram o local do acidente e não prestaram socorro.
Após fugir do local do acidente, Gato Preto atendeu policiais em seu apartamento totalmente nu. Por deixar o local de um acidente com vítima, o homem foi conduzido à delegacia.
Um vídeo feito pur uma testemunha mostra as dianteiras dos dois carros destruídas, principalmente a do casal de influenciadores. Também é possível ver os airbags acionados.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma pessoa que estava no HB20 foi socorrida no Pronto-Socorro Alvorada.
Leia também
-
Após bater o carro e fugir, Gato Preto atendeu policiais nu em casa
-
Gato Preto e Bia Miranda tiraram pertences da Porsche antes de fugirem
-
Vítima acusa Gato Preto de ter provocado o acidente: “Passou no farol”
-
Vídeo: como ficou Porsche de Gato Preto após acidente na Faria Lima
Nas redes sociais, Gato Preto comentou o acidente. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”. Horas antes, Bia Miranda e ele haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, com bebidas alcoólicas e cigarros. Mais tarde, ele publicou uma foto com um corte na mão.