Portal Estado do Acre Notícias

Vídeo: Gato Preto foi detido nu e com duas mulheres após acidente

video:-gato-preto-foi-detido-nu-e-com-duas-mulheres-apos-acidente

Vídeo: Gato Preto foi detido nu e com duas mulheres após acidente

Câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, abriu a porta de seu apartamento nu, acompanhado de duas mulheres, nesta quarta-feira (20/8).

O episódio aconteceu cerca de quatro horas após ele se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, quando bateu seu Porsche em outro veículo, deixando uma pessoa ferida.

O influenciador foi detido, mas posteriormente liberado.

Leia também

Abordado nu

Nas imagens é possível ver o momento em que os policiais chegam ao apartamento no Tremembé, Zona Norte, por volta das 10h, e questionam Gato Preto sobre sua situação:

PM: “Está sozinho, aí?”
Gato Preto: “Estou com duas minas.”

O policial explicou que entraria no apartamento para acompanhar o influenciador enquanto ele se vestia, por precaução, já que não sabiam se ele estava armado. Gato Preto negou estar portando armas ou qualquer material ilícito.

Explicou motivo da abordagem

O PM então cobriu a câmera e explicou a decisão:

PM: “Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também [as mulheres que acompanham o influenciador].”

Sobre a detenção, os policiais detalharam:

PM: “Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito.”

Gato Preto afirmou que havia atendido as vítimas antes de sair do local, motivado pela presença de pessoas filmando o ocorrido.

Em relatório à Polícia Civil, os policiais relataram que anunciaram a situação como “flagrante delito” e que precisariam conduzi-lo à delegacia, permitindo que ele se vestisse antes da condução.

Veja o vídeo

Câmeras do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registraram o momento do acidente, quando o Porsche, conduzido pelo influenciador com sua namorada Bia Miranda, avançou o sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima, atingindo a lateral de um Hyundai HB20 e um poste de semáforo.

Testemunhas confirmaram a alta velocidade e a irregularidade do veículo.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Bia Miranda e Gato Preto

Reprodução/Redes sociais.2 de 6

Bia Miranda e Gato Preto

Instagram/Reprodução3 de 6

Bia Miranda e Gato Preto

Instagram/Reprodução4 de 6

Bia Miranda e Gato Preto

Reprodução / Redes sociais5 de 6

Bia Miranda e Gato Preto

Instagram/Reprodução6 de 6

Bia Miranda e Gato Preto

Divulgação

Bia Miranda se manifestou

Bia Miranda se manifestou nas redes sociais, relatando não ter acompanhado toda a situação:

“O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança. Pedir desculpas para o senhorzinho, filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque”

A influencer acrescentou que assumirá a responsabilidade pelos danos ao outro veículo:

“Carro do senhorzinho […] isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo.”

 

Sair da versão mobile