O influenciador Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15/8) em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O famoso responde por crimes como exploração sexual de menores e tráfico humano. Ele e o marido, Israel Natan Vicente, conhecido como Euro, chegaram algemados à sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na capital.
Leia também
-
Veja imagens da casa onde Hytalo Santos e o marido foram presos em SP
-
Defesa de Hytalo Santos classifica prisão como “medida extrema”
-
Relembre o vídeo de Felca que resultou na prisão de Hytalo Santos
-
Polícia Civil de São Paulo detalha ação que prendeu Hytalo Santos
Detalhes
A chegada do influenciador à delegacia foi conturbada. Ao chegar ao Deic, Hytalo foi cercado por jornalistas e cinegrafistas, mas não respondeu a nenhum questionamento da imprensa. Algemado, ele foi conduzido ao interior da delegacia por agentes de segurança.
Hytalo Santos, que é acusado pelo Ministério Público da Paraíba de sexualizar crianças e adolescentes, foi preso apenas oito dias após ser exposto pelo youtuber Felca. Na semana passada, ele publicou um vídeo no qual acusou o paraibano de produzir conteúdo direcionado a homens pedófilos. A postagem já ultrapassou 40 milhões de visualizações.
8 imagens
Fechar modal.
1 de 8
Israel Natan Vicente, marido de Hytalo Santos
Reprodução2 de 8
Vaza uma das fotos sensuais anexadas ao processo contra Hytalo Santos
Instagram/Reprodução3 de 8
Reprodução4 de 8
PCSP/Divulgação5 de 8
Em nota, o MPPB, afirmou que as investigações têm por objeto os crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil
Reprodução/Polícia Civil6 de 8
O casal foi encontrado em uma casa grande na Região Metropolitana de São Paulo, com varandas, área de convivência, churrasqueira e piscina
Reprodução/Polícia Civil7 de 8
Os mandados foram expedidos pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, da Paraíba
Reprodução/Polícia Civil8 de 8
PCSP/Divulgação
O influenciador e o marido foram alvos de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba. Ambos são acusados de intimidar testemunhas e destruir provas da investigação. Mais cedo, a Polícia Civil de São Paulo deu detalhes da operação.
Nota da polícia
“Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), dois influenciadores digitais em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo”, começou o texto.
E completou: “Além do cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Paraíba, os agentes também realizam buscas no endereço onde ele foi localizado, em cumprimento a ordem judicial. A ação segue em andamento”, encerrou.
Assista:
Hytalo Santos chegou ALGEMADO na delegacia após ser preso. pic.twitter.com/EySxJFWRtJ
— POPTime (@siteptbr) August 15, 2025