Uma mulher de 36 anos, identificada como Bianca Santos Villaça Caetano, foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi alvejada com mais de 10 tiros, no Jardim Sulacap, na zona oeste do Rio.
A vítima foi atacada quando saía de casa com o marido e o filho. Imagens que circulam nas rede sociais mostram quando a mulher entra em um carro, enquanto um homem fecha o portão do imóvel, na companhia de pelo menos uma criança.
Em seguida, um automóvel escuro se aproxima, o motorista desembarca e efetua uma série de disparos contra o video da janela do carona, onde a vítima estava.
Depois, o criminoso, encapuzado, abre a porta do carro e atira mais algumas vezes. A essa altura, o homem, que parecia se encaminhar ao banco do motorista, está agachado atrás do veículo, com a criança. Veja o vídeo:
Leia também
-
Mulher é atingida por tiros dentro de ônibus e morre em Fortaleza
-
Veja quem são as três mulheres atingidas por tiros de delegado do DF
-
Mulher é executada com 5 tiros enquanto pilotava moto na BR-040
-
Mulher é executada com 10 tiros na frente da casa de amiga no interior
Segundo a Secretaria de Saúde do Rio, Bianca deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por volta das 19h, onde permanece em estado grave.
A vítima seria prima de um policial. O homem que a acompanhava já prestou depoimento. A principal linha de investigação é tentativa de execução, já que nada foi levado da vítima.
A ocorrência foi registrada inicialmente pela 30ª DP (Marechal Hermes), mas está sendo investigada pela 33ª DP (Realengo), que apura as circunstâncias do crime.