A coluna Fábia Oliveira descobriu que Virginia Fonseca anda com uma nova preocupação na Justiça. O caso em questão não guarda relação com a polêmica sobre um produto de sua marca, nem com a partida de bens com Zé Felipe, mas resgata o fantasma de um outro ex-namorado: Rezende.
Odaiza Jesus do Carmo está processando a apresentadora do SBT e a Rezende, Posso & Cia, empresa do influenciador. Na ação, ela diz ter celebrado um contrato com os réus para serviços de publicidade de uma promoção no Instagram da famosa, então agenciada pela empresa.
Leia também
-
Acusada de cegar cliente, Virginia encara primeira decisão da Justiça
-
Virginia Fonseca processa youtuber que divulgou cegueira de cliente
-
Equipe de Virginia Fonseca se pronuncia após cliente acusar cegueira
-
Zé Felipe pede partilha de bens e exige investigação sobre Virginia
A autora afirma ter enfrentado problemas inesperados com a imagem utilizada para divulgar a promoção no feed de Virginia, que não seriam sua culpa. No processo, ela acusa a empresa de não ter solucionado a questão, deixando de disponibilizar a publicidade conforme previa o contrato.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Rezende e Virgínia: briga judicial milionária
Reprodução2 de 5
Virginia Fonseca
Instagram/Reprodução3 de 5
Virginia Fonseca
4 de 5
Virginia Fonseca
Instagram/Reprodução5 de 5
Virginia Fonseca
Reprodução.
Ainda segundo a mulher, um contato foi feito com a empresa de Rezende e com Virginia Fonseca para solicitar a execução do contrato, sem sucesso. Virginia, segundo ela, nunca negou a intermediação entre seus serviços e a agência de seu ex-namorado.
Odaiza pediu na Justiça que sejam restituídos os R$1 3 mil pagos integralmente pelo contrato firmado, resultado de sua resolução. Pediu, ainda, R$ 60 mil em danos morais por todo o ocorrido. Anexada à ação está um contrato firmado com a Rezende, Posso & Cia LTDA e indicando Virginia como a responsável pela execução da publicidade.
A mesma trama já foi objeto de outra ação judicial iniciada em 2022, encerrada por abandono da autora. Por esse fato, o processo foi redistribuído este mês para o Foro Central de Londrina, onde o primeiro processo teve origem.
A relação profissional entre Virginia e Rezende já foi motivo de burburinho na época do término do casal. Rompidos, os famosos precisaram ajustar os danos decorrentes da quebra do contrato que os unia.