Três meses após o fim do casamento com Zé Felipe, Virginia Fonseca revelou que ainda não se envolveu romanticamente com ninguém.
A influenciadora falou sobre o assunto durante entrevista ao Portal Leo Dias, em São Paulo, durante um show no fim de semana.
“Não beijei na boca ainda. Mas é porque eu trabalho tanto que não estou com tempo de fazer outra coisa. Trabalhando muito, e ainda tem as crianças… Não deu para beijar na boca ainda”, disse Virginia.
Leia também
-
Mãe de Virginia Fonseca ganha aliança de namorado 21 anos mais jovem
-
Virginia curte festa com irmãos de Zé Felipe em meio a polêmica
-
Amigos defendem Virginia após suposto affair de Zé Felipe; veja
-
“Morra de fome”, diz Virginia após beijo de Zé Felipe em influencer
Zé Felipe já beijou na boca
Ao contrário da ex-esposa, Zé Felipe já fez a fila andar e revelou em recente entrevista ao mesmo portal já ter beijado na boca. Na semana passada, inclusive, a jornalsita Gaby Cabrini detalhou um recente flerte do filho de Leonardo com uma influenciadora.
Zé Felipe teria ficado com Victória Miranda na quarta-feira (13/8), durante festa na casa de um amigo. A influenciadora de moda e estilo de vida mora em Goiânia e é seguida por mais de 200 mil pessoas no Instagram.
A princípio, Zé Felipe teria se interessado por outra convidada da festa, a DJ Gisele Dario, com quem chegou a flertar. No entanto, o flerte que avançou mesmo foi com Victória Miranda, com quem o cantor trocou beijos durante o evento.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram2 de 5
Virginia Fonsecaa
Instagram/Reprodução3 de 5
Virginia Fonseca
Instagram/Reprodução4 de 5
Virginia Fonseca
Reprodução.5 de 5
Virginia Fonseca
Reprodução
Relembre o término
Casados oficialmente desde 2021, Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação em maio deste ano. Eles são pais de três filhos: Maria Alice, de 4 anos; Maria Flor, de 2; e José Leonardo, de apenas nove meses.
O cantor já deixou a mansão onde vivia com a influenciadora e os filhos, mas permanece no mesmo condomínio, em um imóvel próximo, para manter a convivência com as crianças.