Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Wanessa Camargo desiste de voo após crise e desabafa: “Pavor”

    Por

    Wanessa Camargo viveu momentos de tensão nesta semana ao decidir cancelar um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro por medo de voar em meio ao tempo nublado. A cantora, que integra o elenco do Dança dos Famosos, contou que ficou apavorada com a ideia de encarar o avião e resolveu encarar uma verdadeira maratona rodoviária.

    Com outras três mulheres, ela seguiu viagem dPAe carro e dividiu o volante ao longo das seis horas até a capital fluminense.

    Leia também

    “Quatro e meia da manhã e estou chegando no Rio de Janeiro. Somos quatro mulheres para dividir o volante. Resolvi ir porque passei um pavorzão no avião. Pelo que vi, o tempo vai continuar ruim e aí não quero passar pelo mesmo trauma. Só de pensar que eu ia passar pelo mesmo medo, apavorei. Vai que eu não consigo entrar no avião… Não confio em mim quando estou irracional deste jeito. Daí estou aqui de carro. Confesso que estou moída”, relatou.

    Já no Rio, na noite de quarta-feira (5/8), Wanessa falou sobre o cansaço acumulado e o desafio de conciliar a rotina de ensaios com a vida em São Paulo, onde mora com os filhos.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Wanessa Camargo

    Instagram/Reprodução2 de 5

    Wanessa Camargo é cantora, ex-BBB e filha de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano

    Reprodução/Instagram3 de 5

    Wanessa Camargo

    Reprodução/ Instagram4 de 5

    Ela foi expulsa do BBB24

    Globo5 de 5

    Wanessa Camargo

    @wanessa/Instagram/Reprodução

    “Chegamos no Rio às cinco da manhã. Dividimos o volante e fomos muito guerreiras. Foi melhor porque consegui descansar hoje aqui, mas o que sobrou deste corpo é Deus na causa. Estou moída. Está um bate-volta. A gente está cansado. São três dias que a gente não tem conseguido dormir direito por conta da logística. Eu vou começar a me entender no horário e organizar a minha rotina”, começou.

    Apesar do medo e do desgaste, a artista reforça que está animada com o retorno à dança e à televisão. “Hoje a minha vontade era ficar na cama. Estou trabalhando músculos que eles nem sabiam que existiam mais. Então, estou com dor no corpo inteiro. Mas estou muito feliz porque voltar a fazer dança traz vida e alegria”, disse.

    Sair da versão mobile