Whindersson Nunes falou abertamente sobre o período que ficou internado em uma clínica psiquiatra, em fevereiro de 2025, para tratar a dependência de álcool. O humorista revelou que por lá ele teve a oportunidade de passar por testes e recebeu o diagnóstico de superdotação.
Em entrevista ao Fantástico, Whindersson fez relação com os quadros de depressão que enfrentou ao longo da vida com o diagnóstico. Segundo ele, desde a infância, ele já sentia que tinha algo diferente. “Estava mais sozinho. Preferia do que andar no recreio com a turma o papo meio estranho”, contou.
Leia também
-
Whindersson Nunes diz que quer reatar com ex; saiba qual
-
Ex de Whindersson Nunes reage a desejo do humorista de reatar noivado
-
Whindersson Nunes abre o jogo e fala sobre rumores de novo romance
-
Whindersson distribui marmitas no RS e faz desabafo sobre maconha
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Whindersson Nunes
Reprodução2 de 5
Whindersson Nunes
Instagram/Reprodução3 de 5
Whindersson Nunes
Instagram/Reprodução4 de 5
Whindersson Nunes de cueca
Reprodução/ Metrópoles5 de 5
Whindersson Nunes
Reprodução
A neuropsicóloga Carolina Mattos comentou durante a entrevista que nem todas as pessoas com altas habilidades vão apresentar quadros de depressão, ansiedade ou compulsões, mas que pessoas com altas habilidades tem um pensamento mais acelerado e um questionamento sobre si e sobre o mundo. “Por isso que a gente tem, por trás desse diagnóstico, associado muitas vezes um estado depressivo”, explicou a especialista.
Para Whindersson, o diagnóstico foi importante para ele entender os períodos depressivos. “Eu não estou mais pensando em vencer, ou em ser o primeiro. Esse nosso tempo é pequeno, é a nossa passagem. Somos pequenos perto da imensidão ‘eternidão’”, frisou.