Desde que revelou a decisão de se mudar para o Japão, Yudi Tamashiro tem sido alvo de especulações nas redes sociais. Parte do público levantou a hipótese de que o apresentador estaria passando por dificuldades financeiras. Ele, no entanto, negou que esse seja o motivo da mudança. “Vender tudo não é quebrar, é obedecer ao chamado”, afirmou.
Leia também
-
Mansão de Yudi Tamashiro está à venda por valor milionário; veja fotos
-
Yudi Tamashiro revela chamado de Jesus e anuncia venda de casa e carro
-
Yudi Tamashiro revela por que decidiu ir embora do Brasil
-
Yudi Tamashiro anuncia mundança para o Japão por motivo religioso
Por meio de um vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (27/8), Yudi explicou que a mudança, que fará com a esposa, Mila Braga, e o filho, Davi, está ligada à sua fé. Segundo ele, a ida ao exterior tem como objetivo levar a palavra de Deus para outras pessoas.
“Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou desistido de dar certo no Brasil. E a verdade é que, sim, eu desisti”, disse.
Em seguida, o ex-apresentador detalhou o que quis dizer: “Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros, para agradar pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu. Desisti de tudo aquilo que me distanciava do meu chamado”.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Yudi Tamashiro.
Reprodução/Internet.2 de 4
Yudi Tamashiro posa com a esposa e o filho no espelho
Reprodução/Instagram @yuditamashiro3 de 4
Yudi Tamashiro.
Reprodução/Redes socias.4 de 4
Yudi Tamashiro posando com o filho, Davi Yudi, no espelho
Reprodução/Instagram @yuditamashiro
Na gravação, Yudi reforçou que abrir mão dos bens faz parte da escolha espiritual. “Sim, estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, a gente vende tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É coragem vender tudo e arriscar no escuro, somente ouvindo uma palavra. Vender tudo não é quebrar, é simplesmente obedecer ao chamado”, completou.