Yudi Tamashiro, de 33 anos, anunciou que está se preparando para uma mudança definitiva para o Japão ainda este ano.
Ao lado da esposa, Mila Braga, e do filho, Davi Yudi, o ex-apresentador pretende embarcar rumo ao país asiático em novembro de 2025, caso toda a documentação necessária seja aprovada a tempo.
A revelação aconteceu durante uma entrevista no programa The Noite, com Danilo Gentili. No bate-papo, Yudi explicou que a decisão de deixar o Brasil está ligada ao desejo de iniciar uma nova fase de vida.
Leia também
-
Yudi Tamashiro elimina dívida de R$ 5 milhões e surpreende web
-
Yudi Tamashiro vence disputa judicial de R$ 5 milhões. Saiba mais
-
Yudi revela estado de saúde do filho após cirurgia de emergência
-
Yudi anuncia alta hospitalar do filho que passou por três cirurgias
Explicou o motivo
“Poucas pessoas sabem, mas nós vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero. Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado, mas, onde existe, é muito verdadeiro. Estamos tirando o visto agora e o nosso plano é ir a partir de novembro, se der tudo certo”, declarou.
O artista também compartilhou que viver no Japão sempre foi um sonho pessoal. “Meu sonho sempre foi ir para lá, viver e criar o meu filho. Essa era uma das coisas que eu tinha no meu coração e agora vou realizar”, afirmou.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Yudi Tamashiro
Reprodução.2 de 5
Yudi Tamashiro
Reprodução.3 de 5
Yudi Tamashiro posa com a esposa e o filho no espelho
Reprodução/Instagram @yuditamashiro4 de 5
Yudi Tamashiro
Reprodução.5 de 5
Yudi Tamashiro e a esposa
Reprodução/Instagram
Relembrou dificuldades
Durante a conversa, Yudi relembrou momentos desafiadores que enfrentou ao longo da vida, incluindo a perda do pai para a covid-19 e problemas financeiros provocados por vícios.
“Foi na dificuldade que eu me agarrei em Deus e comecei a me desprender das falsas amizades e falsos aplausos. Fui tratando dentro de mim a ponto de me sentir seguro e encontrar uma missão na minha vida”, disse.
A história de Yudi e Mila também tem capítulos de idas e vindas. Os dois começaram a namorar ainda na adolescência, aos 15 anos, e permaneceram juntos por seis anos, chegando a ficar noivos. Após um afastamento de oito anos, eles retomaram o relacionamento em 2021 e oficializaram o casamento no ano seguinte.