O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia deve reunir neste sábado (27/9) boa parte dos ministros do STF com o relator do “PL da Dosimetria” na Câmara, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP).
Isso porque Maia se casará neste sábado no Rio de Janeiro, e realizará uma festa na capital fluminense na qual, além de Paulinho da Força, também são esperadas as presenças dos ministros como Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Dias Toffoli.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Divulgação BTG Pactual2 de 3
Rodrigo Maia foi acionado pelo STF
Andre Borges/Esp. Metrópoles3 de 3
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Divulgação BTG Pactual
Segundo a lista de convidados à qual a coluna teve acesso, também foram chamados os ministros Gilmar Mendes, Kassio Nunes, André Mendonça, Cristiano Zanin e o futuro presidente da Corte, Edson Fachin, mas sem confirmação.
Leia também
-
Por que Bolsonaro topa votar o “PL da Dosimetria”
-
Planalto vai vigiar de perto IR apesar de promessa de Motta
-
PEC da Blindagem: PT comemora derrota da proposta e vê ganho eleitoral
-
Valdemar pede que Câmara paralise ação no STF contra deputado
Maia também convidou para o casório ministros do Superior Tribunal de Justiça, como Humberto Martins, Mauro Campbell, Francisco Falcão e Moura Ribeiro, entre outros magistrados.
O celebrante, porém, não será do mundo político. O escolhido por Maia e por sua futura esposa será o empresário Nizan Guanaes, amigo pessoal do ex-presidente da Câmara.