A Hora do Mal ganhará um spin-off focado na personagem Gladys, a talentosa especialista em ocultismo interpretada por Amy Madigan (Criminal Minds). A informação foi confirmada pelo diretor do filme, Zach Cregger, à Variety.
“É real e tenho conversado com a Warner Bros. sobre isso”, disse. “Há uma história e estou bem animado com ela. Não é mentira”, completou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Cena do filme A Hora do Mal
Reprodução2 de 4
Cena do filme A Hora do Mal
Reprodução3 de 4
Cena do filme A Hora do Mal
Reprodução4 de 4
Cena do filme A Hora do Mal
Reprodução
Cregger contou que já estava pensando em um filme sobre Gladys antes mesmo de A Hora do Mal estrear e se tornar um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 260 milhões (R$ 1,3 bilhão) no mundo todo.
A trama será focada na história da Tia Gladys, que foi cortada por Cregger durante o desenvolvimento do filme. A personagem é a grande vilã de A Hora do Mal, que estreou em 7 de agosto.
Leia também
-
Conheça a história real que inspirou o filme Somos Todos Iguais
-
Kleber Mendonça Filho comemora nova safra de filmes: “País do cinema”
-
Brasil tem seis filmes em competição no Festival de Cinema de Biarritz
-
Ainda Estou Aqui é premiado como Melhor Filme pela FIPRESCI
Sobre o filme
Em A Hora do Mal, uma professora se vê no centro de um misterioso caso de desaparecimento infantil. Durante um dia aparentemente comum, Justine (Julia Garner) percebe que 17 de seus alunos não compareceram à escola, com exceção do pequeno Alex Lilly (interpretado por Cary Christopher). O que começa como um episódio estranho rapidamente se transforma em um pesadelo.
A polícia local inicia uma investigação e, ao analisar imagens de câmeras de segurança, faz uma descoberta intrigante: todas as crianças desapareceram exatamente às 2h17 da manhã, correndo em direção à escuridão. Resta agora descobrir quem — ou o que — está por trás desse sumiço coletivo.
Cena de A Hora do Mal