Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A regra imposta por Angélica que mudou a relação com Luciano Huck

    Por

    Angélica abriu o jogo sobre a relação familiar e explicou como a vida dela, do marido Luciano Huck e dos filhos Joaquim, Benício e Eva mudou para melhor. A apresentadora impôs uma regra que mudou a relação da família por completo.

    “De um tempo para cá, com a vida muito louca, trabalhando muito, a gente nunca conseguia durante a semana sentar à mesa para jantar junto. A gente estipulou que agora isso vai acontecer. E quando a gente determinou, a coisa começou a acontecer, mesmo com todo mundo tendo um horário doido”, contou Angélica.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Angelica e Luciano Huck

    Reprodução/Redes Sociais2 de 4

    Angélica e Luciano Huck

    Reprodução3 de 4

    Angélica com os filhos

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Angelica e família

    @angelicaksy/Instagram/Reprodução

    Leia também

    A artista disse que a regra mudou a vida da família por completo. “Estar na mesa só a gente, o núcleo [familiar], mudou a nossa relação. A gente sente isso [da refeição unir] na pele e na prática. Com filho adolescente, é difícil falar, mas ali na mesa fala, se abre”, explicou a apresentadora.

    Durante o bate-papo, promovido pela Royal Prestige, em São Paulo, Angélica disse, ainda, que os celulares não são permitidos durante a janta.

    “Proibidíssimo. É um tempo de qualidade que a gente escolheu. Todo mundo está abrindo mão de alguma coisa para estar ali. É um momento especial. No começo, teve um ‘ah, que saco’. Agora, eles querem porque sentiram o quanto é gostoso a gente estar nesse tempo de qualidade”, explicou.

    Sair da versão mobile