MAIS

    Adolescente desabafa sobre vídeo de suruba em ônibus: “Fui vítima”

    Por

    A menina que aparece no vídeo que mostra seis adolescentes fazendo sexo coletivo dentro de um ônibus abandonado, no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), se pronunciou sobre o vazamento das imagens. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do PR (PCPR) desde a última semana, quando a gravação viralizou.

    Por meio de um texto, a adolescente escreveu que autorizou a filmagem do ato, mas que não imaginou que o vídeo seria publicado.

    Leia também

    “Eu não sabia que os pia iriam soltar esse vídeo, eu fui vítima entre eles, eu não tenho culpa do que fizeram (sic)”, iniciou.

    A menina continuou desabafando: “Claro, tenho culpa de terem deixado gravar esse vídeo, apenas quero volta ser uma garota normal! Sou apenas uma adolescente e adolescente comete erros (sic)”, finalizou.

    Após a gravação vazar, internautas passaram a fazer piadas sobre a situação. Cabe ressaltar que salvar e compartilhar conteúdo pornográfico envolvendo menores de 18 anos é crime.

    2 imagensA PCPR investiga o casoFechar modal.1 de 2

    A menina falou sobre o vazamento da gravação

    2 de 2

    A PCPR investiga o caso

    Reprodução

    Investigação

    Além de apurar quem está por trás do vazamento do vídeo, a PCPR vai investigar se a menina foi dopada antes do ato.

    Por envolver menores de idade, a investigação ocorre em sigilo. No entanto, a corporação confirmou à coluna que o caso está sendo apurado.

    Quatro dos seis adolescentes já foram identificados. Eles devem ser ouvidos em breve junto aos seus responsáveis.

    O consumo de bebida alcoólica também deverá ser investigado pelos policiais.

    Informações preliminares indicam que os envolvidos têm cerca de 15 anos e estudam na mesma escola, localizada no município.