Uma adolescente de 17 anos escapou de uma tentativa de sequestro na noite da última terça-feira (2/9) no bairro Santa Rosa, no Guarujá, litoral de São Paulo. Um câmera de segurança instalada na rua Atílio Gelsomini registrou o momento em que a garota aparece correndo e gritando pela calçada, enquanto um dos suspeitos a agarra pela mochila. Na sequência, um segundo homem aparece e também começa a tentar puxá-la.
“Para!”, repete a menina diversas vezes, enquanto tenta se desvencilhar da dupla. “Eu não quero morrer. Socorro”, grita.
Leia também
-
Construtora portuguesa Mota-Engil vence leilão do túnel Santos-Guarujá
-
TCU rejeita pedido de suspensão de leilão do túnel Santos-Guarujá
-
TCU analisa pedido de suspensão do leilão do túnel Santos-Guarujá
-
Dois grupos estrangeiros vão disputar leilão do túnel Santos-Guarujá
Os suspeitos pareciam tentar arrastar a adolescente para dentro de um carro cinza, que parou no meio da rua. Após alguns segundos de luta corporal, eles desistem e vão embora, enquanto a menina sai correndo e pedindo ajuda.
Assista:
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina teria relatado o ocorrido à corporação no dia seguinte, por telefone. Ela teria dito que haveria ainda mais um homem envolvido, que não aparece na filmagem. A mulher foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.