Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), na tarde dessa segunda-feira (22/09), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ), por tentativa de homicídio contra o patrão. À polícia, ele alegou ter cometido o crime após a vítima e seus familiares terem feito um “feitiço” contra ele.
Os policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia (São João de Meriti) prenderam o funcionário da borracharia após ele entrar no estabelecimento e agredir a vítima com golpes de uma mala de ferramentas.
Leia também
-
Vídeo: homem é flagrado se masturbando em fila de vacinação em UBS
-
Mulher que mandou matar marido e comemorou com churrasco é condenada
-
Dinheiro escondido em carros leva PF a traficante milionário
-
Em ação cinematográfica, caça da FAB atira em avião e piloto é preso
Segundo a polícia, o homem trabalhava no local há mais de um ano como torneiro mecânico. Ele atacou o proprietário do estabelecimento com diversos golpes na região do tórax e da cabeça.
A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foram constatadas fraturas em três costelas, além de escoriações no nariz e no rosto.
Veja:
Quando o suspeito foi localizado, ele carregava a mala de ferramentas utilizada na agressão. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Na delegacia, o homem alegou que teria sido alvo de “feitiçaria” por parte da vítima e seus familiares, sem apresentar provas.
Segundo os investigadores, o homem já possuía ficha criminal por dano ao patrimônio público, ameaça, embriaguez ao volante e lesão corporal.
