MAIS

    Ana Paula Valadão diz que EUA passam por avivamento após morte de Kirk

    Por

    A morte do influenciador norte-americano Charlie Kirk continua gerando polêmica. A pastora Ana Paula Valadão usou o atentado contra o apoiador do presidente Donald Trump, que ocorreu no dia 10 de setembro, para afirmar que os Estados Unidos passam por um momento de “avivamento”, ou seja, um “despertar religioso”. O marido dela foi além e comparou o influencer aos mártires da igreja.

    Leia também

    Polêmica

    Nas redes sociais, tem repercutido um vídeo de Ana Paula Valadão e do marido, Gustavo Bessa, comentando sobre a morte de Kirk. O influenciador de 31 anos discursava em um evento na Universidade de Utah Valley quando foi atingido por um tiro no pescoço. Ele foi levado a um hospital próximo, mas morreu pouco tempo depois do atentado.

    Na gravação, a pastora disse que a morte de Kirk motivou um “avivamento” nos Estados Unidos. “Meu Deus gente, tô muito emocionada. Eu falei pro Gustavo: ‘Vem ver aqui’, tantos vídeos de americanos voltando pra Deus, voltando pra igreja, por causa da morte do Charlie Kirk. Eu falei: ‘Amor, nós estamos vendo um avivamento começar diante dos nossos olhos’”. disse ela, chorando.

    6 imagens"Golpe judicial”: Charlie Kirk defendeu sanções dos EUA contra o Brasil
Ana Paula Valadão afirmou que ser gay "não é normal". Donald Trump e Charlie KirkCantora gospel, pastora e apresentadora Ana Paula ValadãoFechar modal.1 de 6

    Charlie Kirk, apoiador de Donald Trump foi assassinado a tiros

    Reprodução/Reuters/Redes Sociais2 de 6

    reprodução/internet.3 de 6

    “Golpe judicial”: Charlie Kirk defendeu sanções dos EUA contra o Brasil

    Reprodução/The Charlie Kirk Show4 de 6

    Ana Paula Valadão afirmou que ser gay “não é normal”.

    5 de 6

    Donald Trump e Charlie Kirk

    Andrew Harnik/Getty Images 6 de 6

    Cantora gospel, pastora e apresentadora Ana Paula Valadão

    Reprodução

    “Mártir”

    Em seguida, o marido de Ana Paula Valadão explicou que algo parecido já aconteceu nos EUA no passado. “Eu falava pra Ana que o primeiro avivamento que aconteceu nos Estados Unidos também foi assim. Uma moça que estava buscando a Deus, ela acabou morrendo, ela caiu do balcão da igreja, e deu um temor na igreja”, começou.

    “Jovens começaram a buscar a Deus, pedir perdão pelos pecados e se arrepender. E foi assim que começou o primeiro grande avivamento nos Estados Unidos. E Deus está fazendo de novo”, reforçou.

    Em seguida, Gustavo Bessa comparou Charlie Kirk a mártires da igreja. “Tem uma frase do Tertuliano [escritor do Cristianismo Primitivo] que diz: ‘O sangue dos mártires é a semente da igreja’. E Deus está fazendo isso de novo, com o sangue desse mártir que caiu na Terra”, afirmou.

    Ana Paula Valadão concordou e ainda complementou, dizendo que isso deve afetar também o Brasil. “E pro mundo inteiro, que se espalhe, como uma avalanche que ninguém pode parar. Que o Brasil seja tomado por um avivamento de salvação. Já estamos vendo muitos reposicionamentos, muitas mudanças”,concluiu a pastora.

    Assista:

    🚨 Gospel l Ana Paula Valadão diz que EUA estão vivendo um ‘avivamento espiritual’ após morte de Charlie Kirk

    Marido da pastora chegou a comparar o influenciador americano com mártires pic.twitter.com/CG0JhAlGCV

    — Notícias Paralelas (@NP__Oficial) September 16, 2025