MAIS

    Anitta revela se Donald Trump influenciou sua saída dos EUA

    Por

    Anitta revelou o motivo que a fez deixar de morar nos Estados Unidos e retornar ao Brasil. Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (16/9), a cantora respondeu se a decisão envolve o atual presidente do país, Donald Trump.

    “Acho que não existe ficar com ranço de um país inteiro por conta de uma situação política no momento. Imagina, tem toda uma população, uma riqueza cultural, tem todo um país que me abraçou e me acolheu, eu fiz vários projetos lá, que me abriram milhares de portas”, disse.

    4 imagensAnittaAnittaAnittaFechar modal.1 de 4

    Anitta

    @anitta/Instagram/Reprodução2 de 4

    Anitta

    Ethan Miller/Getty Images3 de 4

    Anitta

    Manny Hernandez/Wireimage/Getty Images4 de 4

    Anitta

    Romain Maurice/WireImage/Getty Images

    Na sequência, Anitta contou que a mudança foi motivada por preocupação com sua saúde mental. “Eu tinha muita sede de sucesso, de ser a maior, a número um, fazer todos os trabalhos, e conforme eu fui me analisando melhor e cuidando da minha saúde mental, fiquei com menos sede. Só estou com vontade de fazer o que eu gosto”, explicou.

    Leia também

    “Durante o meu dia a dia, me sinto feliz em poder falar: ‘Oi, mãe, vamos almoçar hoje? Oi, pai, vamos amanhã fazer um negócio?’, e lá fora eu não tinha [essa relação], só pensava em trabalho. Então, pelo menos por esse ano, eu tirei um ano onde estou só preocupada em aproveitar a minha vida, coisa que eu nunca tinha feito antes”, completou.

    Problemas de saúde

    Anitta deixou os fãs preocupados em junho deste ano após cancelar uma apresentação em Campina Grande por conta de uma infecção bacteriana grave. Na época, a cantora usou as redes sociais para compartilhar um áudio explicando o motivo da ausência.

    Além do show em questão, a cantora também ficou de fora do festival Coachella 2025, nos Estados Unidos, alegando “motivos pessoais inesperados”.

    Foto colorida da cantora AnittaAnitta

    Veja também: