Anitta abriu o jogo sobre o uso de playback em shows realizados ao vivo em grandes premiações. A cantora disse que, por conta das diferentes atmosferas no ensaio e no dia do evento, utiliza uma voz gravada no palco.
“Quando a gente está passando o som lá no palco, em uma arena, a arena está vazia. Então, a acústica do local é uma, o som bate de outro jeito. Você passa o som, pensando naquela acústica. Quando enche de pessoas ali, a acústica vira outra. Ele [o som] vai ficar indo e voltando, então têm que ajustar quando começa o ao vivo.”, explicou Anitta.
“Esse é um dos motivos pelos quais eu não faço ao vivo em prêmio nenhum. Eu não canto ao vivo”, revelou a Girl from Rio.
Anitta
@anitta/Instagram/Reprodução
Anitta 2025
Reprodução
Anitta
Romain Maurice/WireImage/Getty Images
Anitta
Manny Hernandez/Wireimage/Getty Images
Anitta
Ethan Miller/Getty Images
Leia também
-
Anitta reage a críticas sobre “novo rosto” após procedimentos: vídeo
-
“Isso é da minha conta”: Anitta fala sobre plásticas e procedimentos
-
Anitta revela se Donald Trump influenciou sua saída dos EUA
-
Irmã de Bruna Marquezine é flagrada com ex de Anitta; saiba quem
A revelação da artista foi feita durante uma oficina para outros artistas no reality musical Estrela da Casa. “Eu pego o microfone dias antes, fico aqui, pulando, cantando, gravo. Na hora do prêmio, eu solto essa voz gravada”.
Por fim, ela disse que a estratégia é utilizada para evitar problemas técnicos e afirmou que não se importa com as críticas.
“Não quero saber. Vão falar mal, que é playback… Vai no meu show, vê ao vivo, que está ótimo. Eu me preocupo mesmo com como vai soar aquilo no prêmio, com milhões de pessoas que vão estar assistindo”, disse a cantora.