Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ao vivo, William Bonner revela por que decidiu sair do Jornal Nacional

Por

William Bonner anunciou oficialmente, durante a edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (1/9), sua saída do comando do principal telejornal da Rede Globo após quase 30 anos.

Em seu discurso, o âncora afirmou que a decisão vinha sendo discutida há algum tempo com a emissora e justificou a mudança pelo desejo de passar mais tempo com os filhos, que vivem no exterior.

Leia também

O relato de William Bonner

“Eu sentia que os meus dias só comportavam as coisas que eu precisava fazer, mas ficavam de fora as coisas que eu gostaria de fazer. A conta não estava fechando”, relatou o apresentador.

E seguiu: “Hoje eu tenho dois filhos morando e trabalhando fora do país. Tenho uma história de 29 anos no Jornal Nacional e completo 26 anos como editor-chefe, acumulando a apresentação com todas as obrigações da chefia da equipe de editores. E o tempo que isso exige não é pouco”, declarou Bonner.

Ida para o Globo Repórter

Bonner também comentou sobre sua ida para o Globo Repórter, onde passará a apresentar o programa ao lado de Sandra Annenberg a partir de 2026:

“De todos os programas do jornalismo que já existiam aqui na Globo quando eu cheguei, o Globo Repórter é o único em que eu nunca trabalhei. Lá, eu vou fazer reportagens e formar dupla com a Sandra Annenberg. A Sandra e eu somos amigos desde os anos 80.”

Ele finalizou seu relato afirmando:

“Os nossos compromissos com os princípios do jornalismo da Globo são os mesmos, assim como o nosso orgulho e a nossa gratidão por contar com a sua confiança e a sua audiência.”

AGORA: JN anuncia saída de William Bonner do telejornal mais assistido do país.

“Muito obrigado, e até amanhã” #JN #JornalNacional pic.twitter.com/jmChoUvIfg

— Brenno (@brenno__moura) September 2, 2025

Relembre

A Globo confirmou nesta segunda-feira (1/9) que William Bonner deixará a bancada do Jornal Nacional em novembro, após quase 29 anos no telejornal. César Tralli será o novo âncora ao lado de Renata Vasconcellos. Bonner, por sua vez, assumirá o Globo Repórter em 2026, dividindo a apresentação com Sandra Annenberg.

As mudanças foram anunciadas no dia em que o Jornal Nacional completou 56 anos. Cristiana Souza Cruz, atual editora-adjunta, será promovida a editora-chefe. No Jornal Hoje, Roberto Kovalick substituirá Tralli, enquanto Tiago Scheuer assumirá o Hora Um.

Durante almoço com a imprensa, Bonner disse que não pretende se aposentar, mas buscava “mudar de ares”. Ele explicou que a decisão foi pessoal e amadurecida desde a pandemia, destacando o desejo de passar mais tempo com os filhos que vivem na França.

O jornalista ressaltou que a saída foi negociada com calma com a emissora e afirmou que sabia que a decisão poderia gerar interpretações diversas. Bonner se despede como o apresentador mais longevo do JN, superando até mesmo Cid Moreira.

Tralli, que já substituía Bonner em períodos de férias, recebeu o convite oficial há cinco meses. Além de comandar o JN, será o editor-executivo do noticiário. Casado com Ticiane Pinheiro, ele disse que pretende continuar mostrando sua vida pessoal nas redes sociais, mas sem misturar com notícias.

Sair da versão mobile