Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Apoiadores fazem oração durante julgamento de Bolsonaro: “Ô Deus”

    Por

    Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se reúne, nesta terça-feira (2/9), em frente ao condomínio onde o ex-presidente mora, no Jardim Botânico, em um ato contra o julgamento que ocorre no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre os atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.

    Leia também

    Os apoiadores clamam por justiça, pedem anistia aos condenados do 8 de Janeiro e defendem que o ex-mandatário é inocente. Ainda durante o ato, uma apoiadora puxou uma oração em defesa de Bolsonaro, clamando pelo perdão e proteção do líder da direita.

    “Ô Deus do poder! Nós necessitamos da tua urgência, senhor. Tenha olhar de bondade e misericórdia por aqueles que estão na prisão do dia 8 de janeiro de 2024 e por Bolsonaro”, orou a apoiadora Lili Carabina.

    À medida que outros apoiadores chegavam, eram distribuídas a eles camisetas e bandeiras – de forma gratuita – em apoio ao ex-presidente.

    9 imagensFechar modal.1 de 9

    Apoiadora de Jair Bolsonaro Lili Carabina faz oração pelo ex-presidente nas proximidades do condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto3 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto4 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto5 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto6 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto7 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto8 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto9 de 9

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

    Outros apoiadores que passavam de carro em frente ao local, buzinavam em sinal de apoio à defesa do ex-presidente. Segundo um dos apoiadores, está prevista para ocorrer às 20h, desta terça-feira, uma outra manifestação em defesa de Bolsonaro, no mesmo local.

    Na noite dessa segunda-feira (1°/9), apoiadores organizaram uma vigília que contou com a participação de Carlos e Jair Renan Bolsonaro.

    Nas redes sociais, aliados políticos de Bolsonaro fizeram postagens em apoio ao ex-mandatário. A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) criticou o julgamento o que classificou como “Dia da Infâmia”. A parlamentar é uma das principais representantes do movimento bolsonarista.

    A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) também usou as redes sociais para apoiar o ex-presidente. “Força, Bolsonaro. Estamos com você”. O deputado Alberto Fraga disse que o julgamento de Bolsonaro é “arquitetado para silenciá-lo às vésperas de ano eleitoral”. “Não podemos nos calar diante dessa perseguição. Minha solidariedade total ao presidente”, defendeu.

     

    Sair da versão mobile