Médicos de Jair Bolsonaro que moram em São Paulo foram acionados para viajar a Brasília, na tarde da terça-feira (16/9), após o ex-presidente passar mal e precisar de atendimento de urgência.
Bolsonaro deixou a prisão domiciliar pouco antes das 16h e seguiu para o hospital DF Star, na capital federal, após um quadro de mal-estar marcado por vômitos, soluços e pressão baixa.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O ex-presidente Jair Bolsonaro
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto2 de 3
Jair Bolsonaro foi para o hospital por causa de crise de vômitos
Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo3 de 3
Bolsonaro na saída do hospital DF Star no domingo (14/9)
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto
O ex-presidente deixou a prisão domiciliar acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de seus seguranças. Ele também foi escoltado por homens da polícia penal.
Leia também
-
Jair Bolsonaro passa mal e é levado às pressas para hospital do DF
-
Bolsonaro vai a hospital após crise de vômitos e pressão baixa
-
PL torna Eduardo Bolsonaro líder para tentar salvar mandato dele
-
Aliados acham que Bolsonaro não aguentará prisão na Papuda
Em nota, o médico Cláudio Birolini, que comanda a equipe médica de Bolsonaro, disse que o ex-presidente foi encaminhado ao hospital para “avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares”.
“O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde de hoje, um quadro de mal estar, queda da pressão arterial e vômitos. Solicitei que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares. Assim que tivermos uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações”, disse o médico.