MAIS

    Após ter 800 parceiros, “vovó fitness” revela o que aprendeu no sexo

    Por

    Alguns especialistas defendem que o sexo é fundamental para a vitalidade e até mesmo para a longevidade. Andréa Sunshine, mais conhecida como “vovó fitness”, compartilhou que, aos 55 anos, mantém a libido em alta e destacou que, após se relacionar com centenas de pessoas, aprendeu exatamente o que a agrada na cama.

    Leia também

    Andréa, que já declarou ter tido cerca de 800 parceiros sexuais, falou que suas experiências a ajudaram a entender o que é bom para ela na cama. Ao Metrópoles, ela explicou que foi necessário um processo de escuta do corpo.

    “Durante muito tempo, como muitas mulheres, eu priorizei o que o outro queria, o que o outro esperava. Era como se meu prazer fosse um prêmio condicionado à aprovação de alguém. Mas, com o tempo, principalmente após o divórcio, eu comecei a experimentar a mim mesma com mais curiosidade e liberdade”, comentou.

    A ex-fisiculturista, hoje mora em Londres, e revelou que já recebeu reclamações de vizinhos por causa dos barulhos vindos do apartamento dela à noite. Mas, com o tempo, aprendeu que o sexo não é apenas sobre barulho, mas que pode envolver carinho por meio da lentidão.

    Andréa Sunshine, mais conhecida como “vovó fitness”

    “Entender o que eu gosto veio do silêncio. Não me apresse. De me tocar. De observar como eu reagia não só fisicamente, mas emocionalmente ao toque, à presença, ao cheiro, à intenção. Eu parei de querer agradar e comecei a me encontrar”, explica.

    Além disso, Andréa destaca que hoje o que a excita vai além do corpo. “Está no olhar, na inteligência, na entrega, na conexão. O sexo, para mim, virou uma dança interna antes de ser um ato com o outro.”

    Após experiências sexuais com mais de 800 pessoas, a influenciadora destacou que todas as relações do passado a fizeram entender o que gosta hoje: “Todas as experiências contam. Até as que foram ruins. Elas me mostraram o que não quero. As experiências frustrantes também foram mestres, me ensinaram a me impor, a falar, a guiar, a escolher melhor.”

    “Depois do meu divórcio, vivi uma fase muito intensa, de descobertas, de viver o que eu não tinha vivido antes. E, nessa intensidade, eu não estava buscando alguém para amar e eu estava me reencontrando. Eu quis viver o agora com verdade, e isso inclui o sexo também”, acrescenta.