MAIS

    Astro do Chiefs elogia NFL em SP: “Vou lembrar para o resto da vida”

    Por

    O quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, afirmou que vai se lembrar para o resto da vida da experiência de jogar uma partida da National Football League (NFL) em São Paulo. O astro do futebol americano enfrentou o Los Angeles Chargers, mas saiu derrotado por 27 a 21.

    A partida reuniu mais de 47 mil torcedores, que fizeram festa do começo ao fim do evento.

    “Eu achei que foi incrível, a arquibancada e a atmosfera. Foi muito legal. Vai ser algo que eu vou lembrar para o resto da minha vida. No hino, no hino brasileiro, ver todo mundo cantando e quão apaixonado eles foram para o futebol americano. Essa parte foi muito legal. Eu não vou me lembrar do resultado, mas vou me lembrar de estar aqui (Brasil) com certeza”, se declarou o quarterback do Chiefs.

    O hino nacional brasileiro foi um ponto alto antes mesmo da bola voar na zona leste da capital paulista. Interpretado pela cantora Ana Castela, o hino chamou atenção pelo volume cantado pelos torcedores presentes no estádio. O defensor do Chiefs Chris Jones chegou até a tentar cantar junto.

    Veja vídeo do hino nacional brasileiro:

    Patrick Mahomes também fez questão de elogiar a atmosfera do estádio, o gramado e a estrutura desde o recebimento no aeroporto – com a recepção dos fãs – até a comida oferecida no hotel que a equipe ficou hospedada: “O Brasil no geral recebeu a gente muito bem, desde o hotel, a comida, o caminho para o jogo e o estádio. Eu achei que foi uma experiência ótima. Não foi o resultando que queríamos, mas foi bem legal”.

    7 imagensJustin Herbet, quarterback do Los Angeles ChargersNeo Química Arena cheia de torcedores de NFLChris Jones, defensor do Kansas City ChiefsAna Castela cantando hino nacional brasileiroFechar modal.1 de 7

    Mahomes fala sobre NFL em SP

    Rodrigo Freitas/ Metrópoles2 de 7

    Justin Herbet, quarterback do Los Angeles Chargers

    Reprodução/ Redes sociais3 de 7

    Neo Química Arena cheia de torcedores de NFL

    Enzo Marcus/ Metrópoles4 de 7

    Chris Jones, defensor do Kansas City Chiefs

    Rodrigo Freitas/ Metrópoles5 de 7

    Buda Mendes/Getty Images6 de 7

    Ana Castela cantando hino nacional brasileiro

    Enzo Marcus/ Metrópoles7 de 7

    Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs

    Rodrigo Freitas/ Metrópoles

    O quarterback Justin Herbert, que liderou o Los Angeles Chargers à vitória, também elogiou o país.

    Leia também

    Ele definiu o Brasil como um país que sempre quis visitar, destacou a felicidade de conhecer uma cultura diferente e passear por pontos da capital paulista, e ainda falou que amaria voltar.

    “Foi realmente muito legal, a experiência de vir para o Brasil. Era um lugar que eu sempre quis vir. Nós nos divertimos muito, você sabe, apenas saindo, explorando e vendo uma cultura diferente e óbvio os fãs ligam muito, são muito apaixonados. Eu realmente achei muito legal de ver. Eu amaria voltar”

    Nem o gramado, ponto criticado no jogo da NFL em São Paulo no ano passado, foi citado como ponto negativo neste ano. O recebedor dos Chargers Ladd McConkey elogiou o gramado, assim como os quarterbacks dos times envolvidos, Patrick Mahomes e Justin Herbert.