Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ataque hacker paralisa produção e vendas da Jaguar Land Rover

    Por

    A Jaguar Land Rover, multinacional britânica do setor automotivo, informou nesta terça-feira (2/9) que foi alvo de um ataque cibernético que interrompeu “severamente” a produção e as vendas da montadora.

    O grupo, que é a holding das marcas Jaguar e Land Rover e pertence à indiana Tata Motors, comunicou que os sistemas internos da empresa tiveram de ser totalmente desligados.

    A Jaguar Land Rover disse ainda que foram identificados “problemas globais de TI (Tecnologia da Informação)”. Até o momento, segundo a companhia, não há evidência de ataque aos dados de clientes.

    “Estamos trabalhando rapidamente para reiniciar nossos aplicativos globais de maneira controlada”, afirmou a empresa.

    Leia também

    Até o momento, a Jaguar Land Rover não forneceu mais detalhes sobre o incidente, possíveis causas e impactos. O episódio está sob investigação interna e de autoridades do Reino Unido.

    Antes do ataque cibernético à Jaguar, outras empresas britânicas haviam sido alvos de criminosos virtuais nos últimos meses, entre as quais Marks and Spencer, Co-op e Harrods.

    Queda no lucro e novo comando

    O ataque hacker acontece semanas depois de a companhia reportar uma queda de quase 50% em seu lucro no segundo trimestre deste ano, em meio às dificuldades impostas pelo tarifaço comercial do governo dos Estados Unidos, que atingiu em cheio a indústria automobilística.

    No mês passado, a Jaguar anunciou o seu novo CEO, o indiano Pathamadai Balachandran Balaji, o PB Balaji, que até então era diretor financeiro da Tata Motors. Após três anos como diretor executivo da Jaguar, Adrian Mardell se aposentou.

    Sair da versão mobile