Tuca Andrada usou as redes sociais para, mais uma vez, alfinetar Jojo Todynho. Eles têm desavenças públicas e o ator não perdeu a oportunidade de comentar sobre a audiência que a cantora terá com o Partido dos Trabalhadores (PT) no dia 18 de setembro.
No Instagram, o ator falou sobre o caso judicial de Jojo Todynho. “Fico muito feliz, Jojo Todynho, que agora você terá a chance de provar em juízo que o PT te favoreceu com dinheiro para fazer campanha para Lula em 2022. É a sua chance de provar que é honesta. Boa sorte! Beijos, atorzinho de beira de estrada”, disse ele.
O termo “atorzinho de beira de estrada” foi utilizado pela cantora para minimizar a carreira do ator em uma discussão passada e ele resolveu resgatar para se identificar, assinando a declaração de forma irônica e com deboche.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Tuca Andrada e Jojo Todynho
Divulgação2 de 3
Tuca Andrada e Jojo Todynho
Reprodução3 de 3
Tuca Andrada e Jojo Todynho
Leia também
-
Tuca Andrada solta o verbo por Jojo Todynho se declarar “conservadora”
-
Vídeo: “Maluca”, dispara Tuca Andrada ao falar de Cassia Kis
-
Tuca Andrada chama Bolsonaro de “vagabundo, escroto e mentiroso”
-
Mario Frias e Tuca Andrada armam barraco com direito a xingamentos
Em outras ocasiões, Tuca Andrada também teceu críticas negativas a Jojo Todynho. Em entrevista recente, o ator chegou a criticar a influenciadora após ela afirmar que é uma pessoa “conservadora”.
“Se uma pessoa consegue construir sua carreira em cima do pink money, do mundo gay, é uma pessoa que veio da favela, uma mulher, negra, gorda, que levou todo tipo de preconceito, vem agora, depois que está rica, depois que fez dinheiro em cima dos v*ados todos, vem dizer que é conversadora. Não enche o saco”, disparou.
Em 2024, o ator também celebrou quando uma marca desistiu de convidar Jojo Todynho para desfilar no São Paulo Fashion Week. A relação entre Tuca e a cantora realmente não é boa.
Relembre o caso de Jojo Todynho com o PT
O caso começou quando a cantora afirmou, no podcast Brasil Paralelo, ter recebido R$ 1,5 milhão para fazer campanha para Lula quando ele ainda era candidato à Presidência da República, durante a campanha eleitoral de 2022. Ela também afirmou que outros artistas que se manifestaram a favor do petista nas redes sociais foram pagos pelo PT.
Logo após a declaração, Gleisi Hoffmann, que era presidente do partido, desmentiu a ex-Fazenda. Em seguida, o PT apresentou uma queixa-crime e denunciou a artista.
As autoridades até tentaram um acordo entre Jojo Todynho e o PT no dia 31 de julho, mas a audiência foi adiada. Agora, a nova data foi decidida e a cantora terá que provar a veracidade do que disse. A data será decisiva para a continuidade, ou não, da ação.
Caso a oportunidade para resolução do conflito não seja bem-sucedida, será a vez do juiz decidir se receberá a queixa-crime apresentada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ou se a rejeitará. Se as partes não se conciliarem e a queixa-crime for recebida pelo juiz, Jojo Todynho será citada para apresentar uma defesa contra as acusações feitas pelo partido.