Um Boeing 737-800, da companhia aérea canadense WestJet, sofreu uma aterrissagem brusca, nesse domingo (7/9), danificando o motor direito no Aeroporto Internacional Princess Juliana, em Sint Maarten, no Caribe.
Veja:
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que a aeronave se aproxima do aeroporto mais movimentado da região, bate o motor direito e, em seguida, freia, enquanto uma fumaça começa a subir.
No total, 164 passageiros estavam a bordo. O aeroporto informou que não houve feridos.
Segundo a imprensa internacional, a companhia aérea confirmou que todos os passageiros e tripulantes foram evacuados do voo. Os escorregadores da aeronave foram acionados, e os socorristas atuaram no local.
Leia também
-
Avião com deputado do PSDB faz pouso de emergência em Goiás. Vídeo
-
Avião cai em montanhas nos EUA, mata menina e fere 3 da mesma família
-
PF retira homem de avião em Brasília por comportamento indisciplinado
-
Banheiro de avião quebra e passageiros precisam fazer xixi em garrafas
A WestJet informou também que está aguardando a “confirmação da natureza exata do incidente”. “Nossas equipes estão focadas em dar suporte aos nossos hóspedes e tripulantes, garantindo que sua segurança e cuidado continuem sendo nossa maior prioridade.”
Nas redes sociais, o aeroporto anunciou que a pista foi fechada após o incidente, mas que as atividades foram retomadas nesta segunda-feira (8/9).