MAIS

    Baleados perto da UnB: atirador estava de tocaia e tinha um alvo

    Por

    O atirador responsável por balear três pessoas na quadra 611 da Asa Norte, na região conhecida como Favelinha, perto da Universidade de Brasília (UnB), na manhã desta quinta-feira (25/9), estava de tocaia e tinha um alvo.

    Veja:

    Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (PMDF), tenente-coronel Michello Bueno, o atirador saiu de uma mata na via L3 e começou a disparar diretamente contra um homem.

    Leia também

    “Ele acertou quatro tiros na vítima. Acertou quatro tiros, dois no peito, um braço e outro canela. Também alvejou uma mulher no braço e outro homem na perna”, contou Michello.

    A arma usada no crime foi uma pistola .380. A PMDF encontrou 11 capsulas deflagradas. Após os disparos, o atirador, vestido com mochila, boné e camisa preta, fugiu para a mata.

    A identidade do criminoso ainda é desconhecida e a motivação está em investigação. “Mas tudo indica que foi planejado”, pontuou o tenente-coronel.

    As vítimas foram encaminhadas com vida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas até o momento. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

    A Favelinha é uma invasão antiga na Asa Norte e costuma concentrar usuários de drogas.