A coluna Fábia Oliveira descobriu mais uma ação envolvendo Bia Miranda. Esta, no entanto, foi iniciada pela própria ex-Fazenda, que acionou o TikTok judicialmente.
Entenda o caso
Bia Miranda abriu uma “ação de produção antecipada de provas”. Esse tipo de processo tem como único objetivo o de produzir provas. Aqui, não estamos falando dos já conhecidos pedidos de condenação, indenização ou obrigação.
Leia também
-
Bia Miranda é processada por marca e tem pedido de bloqueio de contas
-
Juiz recebe denúncia e Gato Preto virá réu após agredir Bia Miranda
-
Bia Miranda sobre operação contra Gato Preto: “Porradões na porta”
-
Bia Miranda reage após novas acusações contra Gato Preto virem à tona
A influencer explica, na ação, que tem sido vítima de inverdades, montagens de cunho criminoso e ofensas por parte de perfis no TikTok. Alguns ataques estariam a preocupando mais, uma vez que tem por alvo sua filha, de apenas 4 meses.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Bia Miranda
Instagram/Reprodução2 de 7
Bia Miranda
Instagram/Reprodução3 de 7
A influencer Bia Miranda
Reprodução4 de 7
Bia Miranda em foto para redes sociais
Instagram/Reprodução5 de 7
Reprodução/Redes sociais.6 de 7
Instagram/Reprodução7 de 7
Instagram/Reprodução
No processo, Bia Miranda pede que a Justiça determine que a rede apresente os dados cadastrais, e-mail e telefones dos donos de 8 perfis. O pedido, caro leitor, é tão somente esse, nada mais.
Os dados a serem revelados, caso a influencer convença a Justiça, servirão como prova para movimentos futuros da influencer. Com isso, a prova produzida pode ser utilizada para que a a ex-Fazenda processe de forma individualizada cada um de seus haters. Ainda que decida fechar acordos com eles.
Nas novas ações, Bia Miranda pode, então, formular outros pedidos, como a condenação e indenização as quais já nos referimos antes. Simples, não é? E tem quem diga que fofoca não ensina nada…