A influenciadora Bia Miranda compartilhou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (5/9) que foi acordada pela polícia após nova operação de busca e apreensão. A operação da Polícia Civil de São Paulo ocorreu no apartamento dela e tinha como alvo o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, pai da filha de Bia, Maysha.
“Bom dia horrível para quem foi acordado dessa forma: 6 da manhã! 6 da manhã, no susto! Mas tudo certo”, escreveu a influenciadora antes de narrar toda a situação.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Bia Miranda.
Reprodução/Redes sociais.2 de 5
Gato Preto foi preso nesta quarta-feira (20/8)
Reprodução/Redes Sociais3 de 5
Bia Miranda
Instagram/Reprodução4 de 5
William Wallace abriu um boletim de ocorrência contra Gato Preto.
5 de 5
Bia Miranda e Gato Preto
Reprodução/Redes sociais.
Segundo o relato nas redes, Bia estava dormindo e foi acordada por “porradões na porta”. Ela então relatou que foi Gato Preto quem atendeu a porta e os dois ficaram surpresos com a situação. “Falei: ‘Meu Deus, é mentira, né? Ele está brincando.’”, disse a influenciadora nas redes.
Leia também
-
Porsche e celulares: casa de Gato Preto é alvo de busca e apreensão
-
Gato Preto divulgou caça-níquel ilegal logo após acidente com Porsche
-
Cantor é confundido com Gato Preto e alega receber ameaças nas redes
-
Juiz recebe denúncia e Gato Preto virá réu após agredir Bia Miranda
Segundo o relato, os policiais revistaram a casa inteira e tinham um mando de busca e apreensão. “Eles tinham mandado de busca e apreensão, então eles podiam mexer em tudo, qualquer coisa. Mexeram tudo bonitinho”, contou ela.
Os policiais teriam levado o celular do influenciador, mexido no celular de Bia e também apreendido a Porche de Gato Preto. Após expor a situação, Bia relatou ainda que os agentes não teriam achado “nada de relevante.