A senadora Damares Alves (Republicanos) visitou Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (1/9) um dia antes do início do julgamento do ex-presidente pelo Supremo Tribunal Federal (STF). No encontro, ambos fizeram uma oração.
Bolsonaro está em prisão domiciliar em Brasília e recebeu Damares por cerca de duas horas, pela manhã. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também estava presente.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Jair Bolsonaro será julgado pelo STF por tentativa de golpe militar
Hugo Barreto/Metrópoles2 de 2
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF)
Agência Senado
“Bolsonaro está sereno. Nós oramos juntos um pelo outro. Ele está preocupado com a minha saúde”, disse Damares, que foi diagnosticada com um câncer de mama.
Sobre o julgamento do ex-presidente, acusado pela Procuradoria-Geral da República de golpe de Estado, Damares disse acreditar em milagres.
Leia também
-
Alcolumbre pauta projeto após operação da PF contra PCC
-
Governo paga R$ 200 mil a escritório italiano para extraditar Zambelli
-
Ex-ministro de Bolsonaro nega elo com PCC e pede apuração imediata
-
Deputado do PT pede prisão preventiva de Nikolas Ferreira à PGR
“Eu ainda acredito em milagres. Bolsonaro está sereno, está se cuidando e se alimentando. Nós tomamos um cafezinho. Michelle cozinha maravilhsamente bem e estava preparando o almoço, mas eu não pude esperar”, disse a senadora.
Para se tratar do câncer, Damares iniciou a radioterapia nesta segunda. “Fiz minha primeira sessão de radioterapia e não tive nenhuma reação adversa. Vou tocar a agenda normalmente e, mais tarde, participarei de agendas da CPMI do INSS”, finalizou a parlamentar.