A audiência entre Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT), agendada para as 16:20 desta quinta-feira (18/9), foi marcada pela presença das duas partes e terminou sem acordos. O resultado já era esperado por muitos, considerando, principalmente, os rumos que a história tomou desde as primeiras falas de Jojo.
Após a data da audiência repercutir nas redes sociais e na mídia, Todynho decidiu ironizar o episódio em seu perfil no Instagram. A fala da artista podia ser, desde então, considerada um indício de que essa briga não terminará tá cedo.
Leia também
-
Denúncia sobre Jojo Todynho e publicidade de bets ganha novo capítulo
-
Jojo Todynho se pronuncia após namorado ser chamado de tóxico
-
Amanda Fróes fala sobre audiência com Jojo Todynho e explica ausência
-
Namorado reage a novo visual de Jojo Todynho: “Parecendo um cavalo”
Após a data repercutir nas redes sociais e na mídia, e polarizar expectativas, Jojo Todynho decidiu ironizar o episódio em seu perfil no Instagram. “Tô passando aqui para agradecer a ilustre presença dos canhotos aqui no meu Instagram, dizendo que dia 18 é o dia? Calma. Que foi que vocês tão nervosos?”, questionou nos stories do Instagram.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Jojo Todynho.
Reprodução/Redes sociais.2 de 5
A influenciadora Jojo Todynho
Reprodução3 de 5
JojoTodynho.
Reprodução/Internet.4 de 5
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram5 de 5
Cantora Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Vale lembrar que a audiência desta quinta (18/9) tinha a finalidade exclusiva de promover um acordo entre as partes, de modo a encerrar a participação do Judiciário antes do esperado.
Afastada a hipótese de conciliação, Jordana ainda deve apresentar sua defesa formal à Justiça, de forma a rebater as acusações feitas pelo PT.
Relembre o caso
O caso começou em 2023, quando Jojo Todynho afirmou, durante uma entrevista, que teria recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, o contato ocorreu inicialmente por telefone e foi formalizado apenas durante um almoço.
O PT, por sua vez, nega as acusações e sustenta que as declarações são falsas e prejudicam a imagem do partido.