Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Câmara de Santos fará audiência pública sobre tarifa zero nos ônibus

    Por

    A Câmara Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, vai realizar na próxima sexta-feira (3/10) uma audiência pública para debater a viabilidade da implantação da tarifa zero no transporte coletivo da cidade.

    O encontro foi convocado pela Comissão de Transportes e Acessibilidade e reunirá especialistas, representantes do poder público e a população para discutir alternativas de financiamento do transporte público municipal.

    A audiência pública também abordará o modelo atual de subsídios pagos pela prefeitura à concessionária responsável pelo sistema.

    Quem quiser participar, o e-mail para sugestões e perguntas é cta@camarasantos.sp.gov.br. Quem preferir comparecer à Câmara Municipal de Santos às 19h do dia 3 de outubro, a Casa fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1, no bairro Vila Nova.

    Leia também

    De acordo com o projeto de lei, a medida busca ampliar o acesso ao transporte coletivo, desestimular o uso de veículos individuais e incentivar o desenvolvimento sustentável, tanto no aspecto social e econômico quanto ambiental.

    Será elaborado, após a audiência, um relatório com as contribuições da sociedade civil e dos especialistas convidados.

    O documento será encaminhado ao prefeito Rogério Santos (Republicanos) e poderá servir de base para futuros projetos e convênios relacionados ao transporte público da cidade.

    Sair da versão mobile