MAIS

    Cantor é derrubado do palco em show e caso vai parar na polícia

    Por

    O cantor Paulão, vocalista do grupo de pagode Pura Onda, foi empurrado de maneira violenta enquanto se apresentava no último fim de semana. Durante a gravação de um videoclipe em Penápolis, interior de São Paulo, um homem invadiu o palco e causou o acidente.

    Nas redes sociais, Paulão tranquilizou os fãs e disse que o episódio foi um “acaso infeliz”. “As medidas já estão sendo tomadas, e o boletim de ocorrência já foi registrado”, informou.

    Acusado de assédio

    Depois da repercussão do caso, uma adolescente de 16 anos afirmou nas redes sociais ser filha do homem que empurrou o cantor. Ela acusou Paulão de assédio, dizendo que o artista tentou beijá-la à força um dia antes do ocorrido.

    Leia também

    “Esse cara que empurrou é meu pai, sou filha dele, e o outro que está cantando, Paulo Henrique, é o nojento que me beijou à força no dia anterior a esse. Esse ser humano tem mais de 37 anos, enquanto eu, tenho 16. Eu contei para o meu pai, que me levou para fazer um boletim de ocorrência, mas não sei se você conhece que ‘pais’ matam e morrem pelos filhos”, escreveu a jovem, nos comentários de uma publicação que informou o caso.

    Até o momento, o perfil do grupo Pura Onda não se manifestou sobre as acusações.

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Grupo Pura Onda Official (@grupopuraondaofficial) 

    Veja também: