Portal Estado do Acre Notícias

Carlinhos de Jesus emociona ao mostrar processo de reabilitação

carlinhos-de-jesus-emociona-ao-mostrar-processo-de-reabilitacao

Carlinhos de Jesus emociona ao mostrar processo de reabilitação

O dançarino Carlinhos de Jesus publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (12/9) um vídeo mostrando seu processo de reabilitação e fisioterapia. Recentemente, o famoso foi diagnosticado com bursite trocantérica bilateral complicada por tendinite nos glúteos. Por conta disso, ele tem utilizado cadeira de rodas e muletas para se locomover.

Leia também

Luta

Em um vídeo, Carlinhos de Jesus compartilhou com os seguidores alguns exercícios e atividades que vem realizando para recuperar os movimentos das pernas. Nas imagens, é possível notar que o dançarino segue com dificuldades de locomoção, mas já vem evoluindo e caminha com a ajuda de profissionais.

“Meu dia a dia! Meus verbos preferidos: Acreditar; Focar; Perseverar e Vencer! Na Fisioterapia. Força e equilíbrio!”, escreveu o artista na publicação feita no Instagram.

Nos comentários, amigos e famosos se pronunciaram. “Que coisa mais linda! O próximo passo é você dançando e brilhando! Só tem uma coisa, eu vou ter que tocar esse cavaco pra você SAMBAR”, disse Brunin Albuquerque. “Meu amigo. Melhoras pra você. Não desanime”, comentou Paolla Oliveira. “Querido, você é um vencedor de luz!”, celebrou Andrea Carvalho.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Carlinhos de Jesus.

Reprodução/Globo2 de 5

O dançarino Carlinhos de Jesus

Reprodução/Instagram3 de 5

Carlinhos de Jesus surge de cadeira de rodas nas redes sociais

Reprodução4 de 5

Carlinhos de Jesus

Reprodução5 de 5

Carlinhos de Jesus

Reprodução/Instagram

Doença

No começo do mês, Carlinhos de Jesus detalhou seu estado de saúde. O artista afirmou que, há três anos, vinha sentindo que a perna direita estava perdendo a força, mas não tinha dores. Em junho, contudo, as dores começaram e ele apresentou dificuldade para caminhar.

“Cheguei a cair. Fomos a um médico de quadril e ele recomendou a internação: era tanta dor que a medicação para eu dormir era morfina”, contou o dançarino em entrevista ao Fantástico.

A situação toda fez com que Carlinhos refletisse bastante sobre o futuro. “A minha cabeça hoje é viver o hoje, mas, quando eu penso no amanhã, aí é que eu começo a me apavorar. Como é que eu vou viver?”, afirmou também durante a entrevista.

Assista:

Sair da versão mobile