Em um ambiente com 350 m², a Claro, que é patrocinadora da CasaCor Brasília pelo terceiro ano consecutivo, apresenta soluções digitais no maior ambiente da mostra, intitulado Casa Claro. O espaço integra inovação e sustentabilidade, entregando 5G, Wi-Fi 6, Claro tv+ com resolução 4K HDR, SoundBox com Alexa integrada, Mesh e outros mecanismos de automação presentes na iluminação, áudio e vídeo, cortinas, climatização. Tudo conectado.
A Casa Claro ainda conta com um telão com mais de 3m de largura na sala, com um sistema de subida e descida, podendo ficar imperceptível ao descer completamente no chão.
A cozinha também tem automação dedicada, além de uma adega climatizada. No quarto, a cama tem inclinação inteligente, banheira com fumaça, academia tecnológica, entre outros.
Criado por Denise Zuba Arquitetos, um dos escritórios de arquitetura mais requisitados do Brasil, o espaço permite aos visitantes experimentarem o conforto e a comodidade de uma casa conectada com uma rede de alta qualidade e performance como a da Claro, que é líder em velocidade 5G e tem o Wi-Fi mais bem avaliado do país, segundo o Speedtest da Ookla®, líder global em testes e medições de desempenho de internet.
“A CasaCor é uma vitrine de arte e criação dos profissionais envolvidos, que apresentam tendências e as últimas inovações do mercado. Por isso, a Claro está junto neste importante projeto com o objetivo de tangibilizar as soluções de conectividade, tecnologia e experiência que a operadora oferece para seus clientes, dentro e fora de casa, para uma vida mais divertida e produtiva”, ressalta Soraia Tupinambá, diretora regional da Claro para o Centro-Oeste.
Logo na entrada da CasaCor, para encantar e envolver os visitantes na atmosfera da mostra, a Claro montou um espaço instagramável com um túnel de acesso que traz um jogo de espelhos personalizados.
“O objetivo desse projeto é celebrar o novo tipo de morar: onde a tecnologia está a serviço da qualidade de vida. Elementos naturais e técnicas sustentáveis, como Steel Frame, complementam e resgatam as raízes. Cada detalhe foi pensado para cultivar o bem-estar, preservar histórias e projetar futuros mais conscientes e humanos”, explica a arquiteta Denise Zuba.
Além das ativações da marca, a Claro disponibiliza Wi-Fi no restaurante, bilheteria e escritório da mostra. Sem contar que clientes Claro têm 30% de desconto na compra do ingresso inteiro. Basta apenas inserir o cupom CLARO30 no carrinho e finalizar a compra.
Swarovski
Claro, Motorola e Swarovski se uniram para trazer uma novidade para a CasaCor Brasília: a linha Motorola Crystals by Swarovski, com o celular dobrável Moto Razr 60 e os fones Moto Buds Loop, com cristais Swarovski aplicados à mão.
A coleção Motorola Crystals by Swarovski junta modernidade e muito estilo. Os aparelhos chamam a atenção pelo design sofisticado e pelo brilho dos cristais, entregando elegância sem abrir mão da qualidade.
Os dispositivos são dobráveis, com 256GB de armazenamento, bateria duradoura de 4500 mAh, e uma câmera principal diferenciada com 50 MP e gravação de vídeos em resolução Ultra HD 4k.
O ator Murilo Rosa foi convidado para participar do lançamento da nova campanha, na última segunda-feira (15/9), a convite da Claro e da CasaCor.
Ele contou que está na reta final de um “projeto dos sonhos”. “Não é fácil construir uma casa, mas é prazeroso. Está ficando a coisa mais linda. Quando a CasaCor me chamou para vir à Brasília, eu fiquei muito feliz. Toda essa conectividade que vi aqui, vou colocar no meu apartamento do Rio de Janeiro. Acho que combina mais. É impressionante”, afirma.