Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Caso de boné tomado de criança por CEO ganha desdobramento curioso

    Por

    Mais um flagrante polêmico de um CEO movimentou a web nos últimos dias. Desta vez, envolvendo o milionário polonês Piotr Szczerek, que comanda a empresa de pavimentação Drogbruk. Recentemente, o tenista Kamil Majchrak atendeu alguns fãs após uma partida do US Open. Na ocasião, o atleta polonês deu o próprio boné para um garoto, mas a peça foi tomada imediatamente por Szczerek, de 40 anos.

    O caso, em contrapartida, ganhou uma reviravolta curiosa. Vem saber como foi!

    Boné tomado

    O executivo da Drogbruk, provavelmente, não tinha ideia do escrutínio público internacional que enfrentaria, já que a cena foi registrada em vídeo e permitiu que internautas o identificassem. Após uma chuva de críticas e centenas de avaliações negativas no Google, o CEO desativou as redes sociais.

    Leia também

    Em uma fala atribuída ao empresário, citada por veículos internacionais, ele teria justificado o ocorrido. “Sim, eu peguei. Fiz isso com pressa. A vida é assim: primeiro a chegar, primeiro a ser servido”, teria dito o CEO. “Eu entendo que algumas pessoas possam não gostar, mas, por favor, não transformemos isso em um escândalo global por causa de um boné. Se você tivesse sido mais rápido, ele seria seu.”

    CEO pegando boné de criança - MetrópolesMilionário polonês Piotr Szczerek, CEO e cofundador da empresa Drogbruk, no momento em que pega o boné dado pelo tenista à criança

     

    “Por favor, não transformemos isso em um escândalo global por causa de um boné”, teria justificado o empresário

     

    O vídeo do momento, ocorrido em 28 de agosto, repercutiu globalmente

    Reviravolta no caso

    Felizmente, a polêmica teve um desdobramento positivo para o menino. Kamil Majchrak ficou sabendo do caso, devido à repercussão na web, localizou o garoto e o presenteou com um novo boné, com direito a um registro do momento. O tenista também contou que o CEO procurou a família da criança para se desculpar.

    O tenista, por sua vez, mobilizou a web para encontrar o garoto

     

    O garoto ganhou um novo boné

     

    A reviravolta do caso comoveu a web com o final feliz para o garoto

    Mais uma polêmica envolvendo CEO

    O caso do boné ocorreu algumas semanas após a polêmica do então CEO da Astronomer, flagrado com a amante – funcionária da mesma empresa – em um show do Coldplay. O assunto, repercutido mundialmente, teve desdobramentos na carreira e na vida pessoal de ambos.

    Sair da versão mobile