Portal Estado do Acre Notícias

Caso Ruy Ferraz: polícia identifica QG dos criminosos em Praia Grande

caso-ruy-ferraz:-policia-identifica-qg-dos-criminosos-em-praia-grande

Caso Ruy Ferraz: polícia identifica QG dos criminosos em Praia Grande

A polícia de São Paulo identificou uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, que teria sido utilizada como “QG” pelo grupo que executou o ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes. O imóvel fica na rua Campos do Jordão, no bairro Jardim Imperador, a oito quilômetros da Prefeitura da cidade, de onde Ruy saiu antes de ser assassinado.

A polícia chegou até o local após denúncia de vizinhos que identificaram uma movimentação estranha na véspera do crime. Do local, teria saído Dahesly Oliveira, identificada como a responsável por transportar um fuzil utilizado na execução.

2 imagensFechar modal.2 de 2

Imóvel apontado como QG teria sido usado pelos criminosos para organizar a execução

Reprodução/Google Maps

Leia também

A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Ivalda Aleixo informou que a casa passou por perícia na quarta-feira (17/9) para a coleta de impressões digitais que devem ser usadas na identificação de outros envolvidos, além dos quatro suspeitos já identificados.

Polícia já identificou quatro envolvidos

Vídeo mostra execução

Um vídeo, capturado por câmeras de segurança, mostra o momento em que os criminosos fazem a emboscada contra Ruy Ferraz. O carro dirigido pelo ex-delegado-geral colide com um ônibus e capota. Os assassinos descem de outro veículo, com balaclavas e coletes a prova de balas, e executam a vítima a tiros. Veja:

Sair da versão mobile