Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Champions League: Richard Ríos faz gol contra e Chelsea vence Benfica

    Por

    Após estrearem com derrota na Champions League, Chelsea e Benfica se enfrentaram pela 2ª rodada nesta terça-feira (30/9), no Stamford Bridge. Jogando em casa, os Blues venceram o confronto por 1 x 0, com gol contra marcado por Richard Ríos ainda no primeiro tempo.

    Leia também

    Veja o lance:

    O que foi isso Richard Ríos? kkkkkkkpic.twitter.com/p4G8KHyNZg

    — Curiosidades PL (@CuriosidadesPRL) September 30, 2025

    O Benfica ainda quase marcou mais um gol contra, mas dessa vez com o goleiro. Trublin recebeu um recuo de Antônio Silva e quase se complicou em lance que poderia ampliar o placar para os donos da casa.

    Tyrique George por pouco não marcou o segundo do Chelsea na partida. O atacante recebeu um passe perfeito de Cucurella após lançamento e deixou o jogador com ótimas condições de finalização, mas bateu em cima do goleiro adversário.

    O Benfica voltou melhor no segundo tempo e levou perigo aos oito minutos com Ausrnes. O jogador recebeu um lindo passe de Sudakov mas bateu em cima de Róbert Sanchez, que evitou o empate.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O brasileiro João Pedro foi expulso da partida

    Bradley Collyer/PA Images via Getty Images2 de 3

    Momento exato do gol contra de Richard Riós

    Bradley Collyer/PA Images via Getty Images3 de 3

    Chelsea venceu o confronto por 1 x 0

    Bradley Collyer/PA Images via Getty Images

     

    João Pedro, atacante brasileiro que entrou no segundo tempo da partida, recebeu o segundo cartão amarelo nos acréscimos da partida e foi expulso após forte entrada em disputa no alto.

    Com o triunfo em casa, o Chelsea subiu para a 18ª colocação da tabela de classificação e somou os seus primeiros três pontos na campanha. Enquanto isso, o Benfica segue sem vencer na liga.

    Na próxima partida, o time inglês vai encarar o Ajax apenas no dia 22 de outubro, às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge. O Benfica, por sua vez, busca sua primeira vitória no duelo diante do Newcastle, na Inglaterra, no dia 21 do próximo mês, no mesmo horário.

    Sair da versão mobile