MAIS

    Choro, Vini Jr. e perrengue: os bastidores da coroação de Virginia

    Por

    Virginia Fonseca é oficialmente a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, e recebeu a faixa e coroa pelas mãos da antiga rainha, Paolla Oliveira, em um evento para lá de badalado que aconteceu na madrugada deste domingo (21/9) na quadra da escola de samba em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

    A coluna acompanhou de perto toda a coroação – que contou com choro, nervosismo, perrengues e samba no pé – e traz agora com exclusividade os bastidores da festa.

    Perrengues

    Como toda boa festa, a coroação de Virgínia também foi marcada por alguns perrengues no look. A influenciadora mostrou nas redes sociais que teve que fazer ajustes de última hora na roupa que usou para subir ao palco da escola de samba.

    Depois que já havia recebido a coroa, a nova rainha também teve problemas com o figurino. Isso porque a faixa ficou presa no vestido, e algumas pedras acabaram se soltando da roupa em cima do palco. No entanto, tudo foi tratado com muita naturalidade pela influenciadora, que tirou de letra.

    O look de Virginia contou com mais de 15 mil cristais e cerca de 2 quilos de franjas feitas com canutilhos – delicadas peças cilíndricas de vidro.

    Rainha simpatia

    Aliás, se a primeira impressão é a que fica, Virgínia Fonseca já pode ser considerada a “rainha simpatia” deste Carnaval.

    A influenciadora fez questão de atender gentilmente todos os jornalistas que estavam no local – um por um – e foi elogiada por todos. Ela não escondeu as intenções de querer ser uma personalidade acessível e, claro, de manter a imprensa ao seu lado.

    Virginia também fez questão de cumprimentar toda a comunidade, se jogou no samba no meio da quadra, e, mesmo nervosa, fez um discurso agradecendo um a um por ter chegado ao posto de rainha de bateria. Simpatia nota 10!

    Tem samba no pé?

    Mas e a pergunta que não quer calar: Virginia Fonseca tem realmente samba no pé? Este colunista não é especialista no assunto, mas, pelos comentários na quadra da escola, a nova rainha de bateria não decepcionou – e nem foi a melhor da noite.

    O samba ainda é “tímido”, transparece um certo nervosismo, mas Virgínia conta com aulas de Luciene Santinha, musa da Grande Rio, que fez questão de dar as mãos para a aluna e direcioná-la em cima do palco. Virgínia se sentiu mais solta e segura ao perceber a professora sempre atenta por perto.

    Tem muito a aprender, mas nem de longe foi um fiasco.

    E o Vini Jr.?

    É claro que as fofocas de Virgínia Fonseca não poderiam ficar de fora de um evento lotado de holofotes. O romance com o jogador de futebol Vinícius Júnior foi abordado em diversas entrevistas.

    A influenciadora não fez muita questão de esconder que está sim vivendo um affair, mas, é claro, ensaiou boas respostas para a imprensa, e manteve apenas elogios ao craque do futebol.

    Este colunista perguntou diretamente sobre o assunto para Virgínia, e você pode conferir a resposta em uma entrevista exclusiva.

    Choro e ‘Fica Paolla’

    Paolla Oliveira também roubou a cena no evento da coroação. A atriz foi ovacionada diversas vezes pela comunidade de Caxias. O público gritou “Fica Paolla!” em alguns momentos, inclusive com Virgínia já preparada para subir ao palco. Tenso, né?

    A ex-rainha de bateria da escola de samba chorou em muitos momentos. Nas entrevistas, desejou muitas coisas boas para a influenciadora, comentou sobre o legado deixado no posto e disse que não pretende abandonar a Grande Rio.

    Paolla e Virgínia se encontraram e tiveram uma conversa nos bastidores. O que elas falaram? Você também confere em uma entrevista exclusiva feita por este colunista.