MAIS

    Cissa Guimarães lembra aniversário do filho que morreu: “Muita luz”

    Por

    Na madrugada desta quarta-feira (24/9), Cissa Guimarães usou as redes sociais para prestar uma homenagem comovente ao filho caçula, Rafael Mascarenhas, que completaria 34 anos. O jovem morreu em julho de 2010, aos 18 anos, após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel interditado ao trânsito.

    “Meu amado filho Rafael! Te celebro todos os dias, mas hoje é seu aniversário, o abençoado dia que você chegou para todos nós! Celebraremos aqui neste plano sua vinda, mas sei que o céu estará em festa para esse anjo de luz que merece todo nosso amor e gratidão”, escreveu a apresentadora, ao publicar um vídeo com imagens do rapaz.

    Leia também

    Ela continuou a mensagem destacando o carinho da família e dos amigos: “Feliz aniversário, filho, estamos aqui, nossa família e todos mais que te amam eternamente! Paz, luz, amor e toda minha gratidão por tanto aprendizado! Salve Rafael! Muita luz de Rafa pra todos nós! Obrigada, meu anjo, te amo infinitamente!”.

    5 imagens"Eternamente grata", afirma Cissa Guimarães sobre morte de PeréioCissa Guimarães e o filho caçula, Rafael Mascarenhas Ele foi atropelado em julho de 2010Ela parabenizou o rapaz pelo aniversário de anjoFechar modal.1 de 5

    Cissa Guimarães

    TV Globo2 de 5

    “Eternamente grata”, afirma Cissa Guimarães sobre morte de Peréio

    Reprodução3 de 5

    Cissa Guimarães e o filho caçula, Rafael Mascarenhas

    Foto: Instagram/Reprodução4 de 5

    Ele foi atropelado em julho de 2010

    Foto: Instagram/Reprodução5 de 5

    Ela parabenizou o rapaz pelo aniversário de anjo

    Foto: Instagram/Reprodução

    Rafael era fruto do relacionamento de Cissa com o músico Raul Mascarenhas, união que durou de 1990 a 1994. A artista também é mãe de Thomaz Velho, 47, e do ator João Velho, 41, filhos de seu casamento anterior com Paulo César Pereio (1940-2024).

    Veja o post:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)