MAIS

    Clara Maia desabafa após perda de um dos gêmeos: “Queda livre”

    Por

    Clara Maia, que estava grávida de gêmeos, passou por um parto prematuro dos meninos e acabou perdendo um deles. Através do Instagram, no domingo (21/9), a influenciadora e o marido, André Coelho, falaram sobre o caso e contaram que um dos bebês, Theo, ainda “luta pela vida”. O casal já é pai de dois meninos, também gêmeos, José e João, de 1 ano e 5 meses.

    “Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Nossa alma vaga pelo breu procurando um pontinho de luz no final do túnel”, começou ela.

    Leia também

    A perda de Túlio

    Ainda na postagem, Clara Maia desabafou: “Metade do meu coração está assim, em queda livre, Túlio não resistiu. A outra está com o Theo que luta pela vida e pra vencer a prematuridade extrema”, revelou, antes de completar:

    “Aqui existe uma mãe que, mesmo em pedaços, ainda confia e acredita nos planos de Deus, e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos. Foi Ele que me fez viver o milagre e Ele que levou parte dele também”, disse

    7 imagensClara Maia compartilhou a postagem do Marido, André CoelhoAndré Coelho falou sobre  a perda de um dos filhos e se declarou para Clara MaiaClara Maia e André Coelho são clicados durante o partoClara Maia desabafa após perda de um dos gêmeos: "Queda livre"André Coelho dá suporte à esposa, Clara Maia, durante o parto prematuroFechar modal.1 de 7

    Print do desabafo de Clara Maia, após a perda de um dos bebês que esperava

    Instagram/Reprodução2 de 7

    Clara Maia compartilhou a postagem do Marido, André Coelho

    Instagram/Reprodução3 de 7

    André Coelho falou sobre a perda de um dos filhos e se declarou para Clara Maia

    Instagram/Reprodução4 de 7

    Clara Maia e André Coelho são clicados durante o parto

    Instagram/Reprodução5 de 7

    Clara Maia desabafa após perda de um dos gêmeos: “Queda livre”

    Instagram/Reprodução6 de 7

    André Coelho dá suporte à esposa, Clara Maia, durante o parto prematuro

    Instagram/Reprodução7 de 7

    Clara Maia e André Coelho posam de mãos dadas

    Instagram/Reprodução

    A luta de Theo

    Em seguida, ela falou sobre os dois bebês: “Túlio foi e será pra sempre amado e lembrado. Passagem breve e missão forte. Theo, vamos firmes vencendo as batalhas diárias. Você já é um grande guerreiro e terá sempre uma estrela guia juntinho de você, seu irmão”, declarou.

    No fim, ela observou: “Vou colocar toda minha energia na nossa recuperação física, emocional e espiritual. É tempo de dor, desafio, força e muito amor. De quem ama vocês mais que tudo, mamãe”, encerrou

    A declaração do marido

    Também na rede social, André Coelho comentou o luto: “Ontem [sábado, 20/9], a vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória”, escreveu.

    Logo depois, ele falou de Theo: “Ao mesmo tempo, temos o nosso Theo, que está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória”, analisou.

    E, para finalizar, ele se declarou para a esposa: “Quero enaltecer aqui a mulher incrível que tenho ao meu lado. Cada dia aumenta minha admiração e meu orgulho de você, que enfrentou cada desafio da gestação, cada medo, cada lágrima, com a força de uma verdadeira leoa. Você é a definição de coragem e amor incondicional”, concluiu.