Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Clássico Vovô: Fluminense vence Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

    Por

    Na tarde deste domingo (28/9), Fluminense e Botafogo fizeram o Clássico Vovô pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em comemoração aos 120 anos do duelo entre os clubes, idosos entraram em campo com os jogadores. Durante os 90 minutos, o Tricolor das Laranjeiras, que estreou o técnico Luis Zubeldía, se deu melhor e venceu por 2 x 0.

    Leia também

    Com o resultado, o Fluminense ganhou uma posição e agora está em 8º na tabela de classificação, com 34 pontos. O Tricolor das Laranjeiras está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Já o Botafogo está na 5ª colocação, com 40, na região da pré-Libertadores.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jogadores do Tricolor comemorando gol pelo Fluminense diante do Botafogo

    Marcelo Gonçalves/Fluminense2 de 3

    Fluminense x Botafogo -25ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Vitor Silva/Botafogo.3 de 3

    Fluminense x Botafogo -25ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Vitor Silva/Botafogo.

    O jogo

    O Clássico Vovô começou quente no Maracanã, com boas chances para as duas equipes no início da partida. Em uma delas, o Botafogo carimbou o travessão de Fábio, que nada pôde fazer e torceu para que a bola não entrasse. Aos 32 minutos da etapa inicial, o Fluminense abriu o placar para delírio dos torcedores mandantes.

    Após boa trama fora da área, Lucho enfiou para Cano, a defesa do Botafogo tentou tirar, porém, a bola sobrou limpa para o centroavante do Fluminense na pequena área. Germán Cano subiu alto e cabeceou para o fundo das redes, sem chances para Léo Linck: 1 x 0. O Botafogo teve a chance de empatar instantes depois, mas a defesa do Tricolor das Laranjeiras conseguiu mandar a bola pela linha de fundo.

    Assim como no início da partida, a etapa final começou muito movimentada. O Fluminense quase fez o segundo gol, com Serna, mas Léo Linck fez ótima defesa e impediu mais um tento do Tricolor das Laranjeiras. Já o Botafogo tentava pressionar os donos da casa, trabalhando bastante a posse de bola na intermediária e na entrada da área adversária.

    Com o decorrer do segundo tempo, o clássico teve momentos mais movimentados e outros de mais cadência. No fim da partida, o Fluminense marcou o segundo gol e decretou a vitória. Martinelli deu boa enfiada para Lima. O jogador invadiu a área, tirou a marcação e bateu colocado, sem chances para Léo Linck.

    Próximos jogos

    Ambos os clubes continuam com suas atenções voltadas ao Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (1º/10), o Fluminense vai até Pernambuco e enfrenta o Sport, às 19h. Já o Botafogo permanece no Rio de Janeiro e recebe o Bahia. A bola rola também no dia 1º de outubro, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

    Sair da versão mobile